Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pubg roda ou não? o que atualizar?


Posts recomendados

  • Moderador

@Limitado Rodar.. até vai... mas mesmo com tudo no very low, pode ter stuttering, travamentos e fps baixo.

 

Se tiver que ser franco... diria para trocar o Processador e a placa de vídeo...

Pelo menos uma GTX 1050 é melhor do que essa sua Radeon 6570.

 

Você pode tentar procurar um processador melhor que sirva na sua placa-mãe atual... Para não ter que gastar de novo..

Mas, sendo bem sincero, é melhor você  montar um novo, baseado no ryzen 5, que hj em dia não tá tão caro.

 

O ryzen 5 1400 tá por volta dos 550 a 570 reais

Já a GTX 1050 tá por volta dos 860 reais

 

Lembre-se se optar por ir de ryzen,  precisa trocar a placa-mãe e memórias( pois ela usa DDR4) 

adicionado 1 minuto depois

@J.Diego  Na imagem dele, mostra que ele tem uma Radeon 6570 Off board Ou eu entendi errado :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF ops ksksksk falha nossa aqui amigo mas mesmo assim um upgrade é necessário sugiro um g4560 e uma gtx 1050 ti claro se ele poder gastar com eles mas caso esteja um pouco mais apertado o orçamento eu iria de gtx 1050 e g4560

adicionado 1 minuto depois

@DiF sendo bem sincero n tive paciência de analisar a img por completo porque eu ando meio estressado esses dias kk mas erros acontecem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@J.Diego Acontece kakaka

 

1 minuto atrás, J.Diego disse:

mesmo assim um upgrade é necessário sugiro um g4560 e uma gtx 1050 ti

Sim. Uma G4560 é bastante bem vindo se o orçamento for apertado...  Caso contrário é mais negócio pegar o Ryzen 5 1400.    Eu nem recomendo o Ryzen 3.. pois o desempenho é menor do que o G4560 da intel. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DiF disse:

@J.Diego Acontece kakaka

 

Sim. Uma G4560 é bastante bem vindo se o orçamento for apertado...  Caso contrário é mais negócio pegar o Ryzen 5 1400.    Eu nem recomendo o Ryzen 3.. pois o desempenho é menor do que o G4560 da intel. :thumbsup:

nossa n pensava q a ryzen 3 seria tão.. sei lá então ela é recomendada para que?

me da um help nesse blog aqui o cara tem uma dúvida interessante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@J.Diego

23 minutos atrás, J.Diego disse:

nossa n pensava q a ryzen 3 seria tão.. sei lá então ela é recomendada para que?

É recomendada para multi-tarefa que não exige muito processamento.

Claro que vai rodar jogos, mas não terá um desempenho bom

 

Veja este vídeo:

O cara ali testa um G4560, um Ryzen 3 1200  e um FX 8300.

 

Resumindo o vídeo, o desempenho do G4560 foi melhor dos 3 em jogos.

Mas depende do jogo, no vídeo o LOL teve mais consumo de CPU no Ryzen 3, enquanto o G4560 usou menos.

Na prática isso diz que, o LOL puxou mais processamento do que os outros no R3.

 

Isso não quer dizer que ele seja melhor. Veja o teste.. os fps constantes que cada um gera, em jogos diferentes....

enfim...  Resumindo, Se não for de Ryzen 5 1400,  vai de G4560!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!