Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei uma fonte(cx500 da corsair) a 3 meses e logo no primeiro mes de uso, sem mesmo forçar o pc, ela começou a fazer mt barulho, vi alguns videos da mesma fonte fazendo o mesmo barulho então decidi tentar troca-la direto com a corsair, porém vi que é bem complicado e talvez nao vale a pena a dor de cabeça. 

então estou em um dilema, ou eu abro a fonte, tento arrumar e perco a garantia( que seria um jeito bem mais rápido ou de resolver ou de me ferrar) ou eu tento ativar a garantia que no caso acho que mando o produto la pros eua e eles analisam, trocam ou arrumam dependendo do caso, só que enquanto isso ficarei em pc. 

Caso eu decida abrir a fonte (sera que vale a pena??) pra tentar resolver o barulho do cooler, qual procedimento eu teria que fazer? passar oleo no rolamento ? porque barulho devido a sujeira nao é.

Postado

Não tem garantia com a loja? E mano isso e Coil Whine, não vai te dar um pingo de dor de cabeça, Coil Whine é um produto novo e ponto final. A Corsair tem um atendimento que dizem ser muito bom cara. 

adicionado 3 minutos depois

Quando for reclamar especifique que é Coil Whine porque ele se caracteriza como defeito de fabricação

Postado
2 horas atrás, Inst_Daniel disse:

Não tem garantia com a loja? E mano isso e Coil Whine, não vai te dar um pingo de dor de cabeça, Coil Whine é um produto novo e ponto final. A Corsair tem um atendimento que dizem ser muito bom cara. 

Quando for reclamar especifique que é Coil Whine porque ele se caracteriza como defeito de fabricação

a garantia na loja era de 7 dias ;/, então cara o Coil Whine seria o barulho da bobina ou do proprio cooler? porque esse barulho insuportavel que as vezes minha fonte faz parece ser do cooler mesmo kk

tava vendo hj na internet, parece q corsair é bem enrolada pra fazer o rma aqui no brasil :/

adicionado 6 minutos depois

@Inst_Daniel  aqui um video do problema exatamente igual ao meu( inclusive mesmo modelo de fonte) 

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@pedro ramagem

Tem cara de barulho de fan mesmo.. Mas, faça o RMA.. Ainda bem que ele é feito aqui, e não lá fora..

Insista no seu direito..

se eu acionar o rma eles nao vão mandar la pros eua nao ? agora a troca é feita aqui no brasil mesmo ?@RS Faria

barulho na ventoinha é Coil Whine?

Postado
55 minutos atrás, pedro ramagem disse:

se eu acionar o rma eles nao vão mandar la pros eua nao ? agora a troca é feita aqui no brasil mesmo ?

Tem um tempo que eles tem representante no BR.. Te diria pra ler ESSE TÓPICO pra ter noção exata..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!