Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Tenho um PC core i5  3330  3.0 GHZ 6MB LGA 1155 (cooler box) + R7 250  1Gb GDDR5 numa mãe Asrock H61m-vg4 LGA 1155 com 8Gb  DDR3   532.1MHZ  (1x8) com Gabinete Gamer Polar bear  c/ Fonte PSU 500W bluecase+ SSD 120 + 1tb hd .

Minha dúvida é: Compesa eu comprar uma GTX 1080ti 11Gb usada com garantia 1 ano por 1.799,00 ?? Meu medo é comprar e não usufruir por minha máquina muito antiga... Caso compense, terei de aumentar a memória DDR3 pra 16Gb??

Esse processador/placa-mãe  leva até uns 50% a 1080ti?

To animado em pegar 1080ti porque futuramento posso pegar um novo processador e placa quais me recomendam tenha melhor custo e consegue levar 1080ti?

Tenho trocar a fonte para qual modelo ? qual memorias colocar mhz? 2x8?
Jogos jogo PUB e Novo COD ww2

Objetivo: Quero jogar Full HD no meu monitor 1ms 60hz os jogos.

Obs:Quanto ta valendo esse kit placa h61+ i5 3° geração+ memoria 8GB

Peço desculpa se detalhei demais meu PC, e espero ter usado o tópico certo, pois li as regras e não vi nada que achei impeditivo.

Henrique siqueira

Obrigado

Postado
10 minutos atrás, Henrique Souza Siqueira disse:

Boa noite pessoal!

Tenho um PC core i5  3330  3.0 GHZ 6MB LGA 1155 (cooler box) + R7 250  1Gb GDDR5 numa mãe Asrock H61m-vg4 LGA 1155 com 8Gb  DDR3   532.1MHZ  (1x8) com Gabinete Gamer Polar bear  c/ Fonte PSU 500W bluecase+ SSD 120 + 1tb hd .

Minha dúvida é: Compesa eu comprar uma GTX 1080ti 11Gb usada com garantia 1 ano por 1.799,00 ?? Meu medo é comprar e não usufruir por minha máquina muito antiga... Caso compense, terei de aumentar a memória DDR3 pra 16Gb??

Esse processador/placa-mãe  leva até uns 50% a 1080ti?

To animado em pegar 1080ti porque futuramento posso pegar um novo processador e placa quais me recomendam tenha melhor custo e consegue levar 1080ti?

Tenho trocar a fonte para qual modelo ? qual memorias colocar mhz? 2x8?
Jogos jogo PUB e Novo COD ww2

Objetivo: Quero jogar Full HD no meu monitor 1ms 60hz os jogos.

Obs:Quanto ta valendo esse kit placa h61+ i5 3° geração+ memoria 8GB

Peço desculpa se detalhei demais meu PC, e espero ter usado o tópico certo, pois li as regras e não vi nada que achei impeditivo.

Henrique siqueira

Obrigado

O preço dessa GTX 1080ti está em uma GTX 1070 nova, eu acho que compensaria pelo preço de uma GTX 1080ti usada mas vai dar gargalo nesse i5

Você indo para uma nova cpu e placa-mãe, vai ter que comprar memória nova no caso DDR4 e não está barato

Qual seria o orçamento para CPU + placa-mãe + MEMÓRIA DDR4 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!