Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Gostaria de pedir ajuda à vocês no seguinte quesito. Tenho atualmente um Notebook Acer Aspire V3-571 (configurações no link), único "upgrade" feito foi o acréscimo de 4GB de RAM. Pois bem, dito isso gostaria de saber quais upgrades poderia fazer neste notebook para melhorar seu desempenho. Caso não achem viável ou possível um upgrade o que me recomendam fazer, vender o notebook (se sim, quanto acreditam valer para venda?), para montar um desktop (voltado para games) e algumas sugestões de configurações.

Agradeço desde já, caso eu tenha feito o tópico no lugar errado, peço desculpas à moderação e movam o tópico apenas. Obrigado!

Postado

Possível é .. mas não é tão simples.. processador por exemplo , normalmente são soldados na placa-mãe e placa de video não tem com instalar... o upgrade em notebook normalmente fica restrito a Memoria e HD mesmos...

No caso, acho mais interessante você vender e comprar um desktop.. o valor.. Talvez uns 1000 reais se for bem vendido

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!