Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu pc é um tanto fraquinho mas ainda assim consigo usar ele para o basico e jogar alguns jogos no low. Queria um placa de video compativel e com um bom preço (Não posso nem quero gastar muito), para aumentar o desempenho e que de para rodar uns joguinhos legais com um bom fps (csgo, cf, lol por exemplo).

Quem puder ajudar eu agradeço!

Aqui vai umas informações da maquina:

Processador: Intel Pentium 4 3.00 Ghz

MainBoard: Hewlett-Packard  /   Model: 09F0h

RAM: DDR2 3.5Gb

A Fonte eu irei ver mais tarde e atualizo aqui!

Postado

Bom, pra CS:GO seu processador não atende aos requisitos. 

Já para sugerir uma VGA, não tem muita coisa a fazer antes de saber se você vai manter este processador ou pretende trocar ele em breve.

Se for manter, não precisa mais do que uma GT210 ou HD5450.

Se for trocar, então diga o que pode gastar, já que o muito não significa nada especificamente. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, KennedyRLX disse:

com um bom preço (Não posso nem quero gastar muito),

Defina "preço" em termos de "estou disposto a gastar até X R$".

Ah, outra coisa, qual o modelo da sua fonte?

Postado

@@Kleber Peters Entendo, eu pretendo ficar mais um tempo com esse processador, até que consiga comprar um pc novo. Então acho que essas placas seriam boas enquanto estou com esse pc. Não há problema se o windows for 32 bits certo?

@@Math.Pi Obrigado pela sugestão mas não tenho condições de atualmente trocar o pc inteiro. Grato

@@Imakuni Estou disposto a gastar no max. R$ 200. Quanto a fonte eu tirei essa foto, não sei se da para ver bem kkk  https://drive.google.com/open?id=0BwzzeCqIUBFVQmU5a1pIN1ZVd3M

Postado
5 horas atrás, KennedyRLX disse:

@@Kleber Peters Entendo, eu pretendo ficar mais um tempo com esse processador, até que consiga comprar um pc novo. Então acho que essas placas seriam boas enquanto estou com esse pc. Não há problema se o windows for 32 bits certo?

@@Math.Pi Obrigado pela sugestão mas não tenho condições de atualmente trocar o pc inteiro. Grato

@@Imakuni Estou disposto a gastar no max. R$ 200. Quanto a fonte eu tirei essa foto, não sei se da para ver bem kkk  https://drive.google.com/open?id=0BwzzeCqIUBFVQmU5a1pIN1ZVd3M

Ah tá, então você precisa de uma fonte nova. É o primeiro item a ser comprando, antes de qualquer outra coisa (incluindo uma placa de vídeo); pegue uma CX430 na Pichau ou no Kabum.

Postado

Entendo, então essa fonte será compatível com as placas que o @@Kleber Peters Sugeriu ou tem outras? No preço claro por que as que ele sugeriu achei um preço bacana! Não manjo muito dessa parte de hardware por isso veio a duvida enquanto a placa-mãe, ela é compatível com a fonte e a placa de vídeo certo?

Por enquanto só pretendo mudar a placa de vídeo pra pegar um desemprenho melhor em alguns jogos sabe. 

• Membro VIP
Postado
Em 29/09/2017 às 23:58, KennedyRLX disse:

Entendo, então essa fonte será compatível com as placas que o @@Kleber Peters Sugeriu ou tem outras? No preço claro por que as que ele sugeriu achei um preço bacana! Não manjo muito dessa parte de hardware por isso veio a duvida enquanto a placa-mãe, ela é compatível com a fonte e a placa de vídeo certo?

Por enquanto só pretendo mudar a placa de vídeo pra pegar um desemprenho melhor em alguns jogos sabe. 

Óbvio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...