Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, se estiver no lugar errado o tópico favor avisar porque é a primeira vez que posto aqui.

Meu setup é bem antigo mas segura CS:GO que é o único jogo que eu jogo relativamente bem pórem não está dando mais e a minha fonte ta morrendo.

Mesmo assim não quero me desfazer dele e e comprar um novo e sim fazer um up nesse.

Como tenho já a GTX e a fonte vou comprar pela net, queria saber sobre a compatibilidade porque não queria disperdiçar 250 numa fonte de 400w pra depois a placa nao servir.

Aqui está meu setup:

CPU: Intel Core i3-2120 @ 3.50Ghz
Motherboard: POS-EIH61CE
RAM: 2x DDR3 3GB Memory
GPU: Nvidia GT 440 1GB

Colocando uma fonte como essa, conseguiria usar a 550Ti nesse sistema? https://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-430w-80-plus-bronze-cx430-cp-9020046/?tag=CX430

Obrigado desde ja.

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, João Amorim12 disse:

@Andrey Barros Beleza! Fico muito feliz com isso, já que não vou ter que fazer um build novo e posso aproveitar esse! Qual seria o próximo componente para fazer um up? RAM? CPU?

Tem que fazer o up do kit todo por questões de compatibilidade.

Placa-mãe + processador + memória, ao mesmo tempo. Aí deve gastar uns 1200 a 1600 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...