Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal boa noite tudo bem? estou com um  problema sério em meu pc perdi 4 hds sata por causa do adaptador sata da fonte que por si queimou todos meus hd 

me disseram que poderia ser tambem a placa-mãe optei por um hd externo mas só piorou o problema e agora o windows apresenta problemas com a memoria

Minha configuração:

ECS G41T M7 1.0

PROCESSADOR INTEL DUAL CORE E5700 

HD EXTERNO 320 GB (pra quebrar o galho )

Fonte Micro ATX 250W

me ajudem por favor 

Postado
7 minutos atrás, murilo989 disse:

Fonte Micro ATX 250W

Troque sua fonte. Ela não fornece nem corrente suficiente para HDs externos via USB. Sua fonte é a causa de tantas mortes de HD. É uma genocida.

Compre uma desta e seja feliz. Pare de matar HDs.

fonte-corsair-450w-cx450-80plus-bronze

adicionado 2 minutos depois

Só mais uma informação, sua placa-mãe também já pode estar ruim.

Naturalmente ela não é lá grandes coisas. Com fonte ruim então...:huh:

• Coordenador
Postado

@murilo989 Você precisa especificar o modelo da fonte. Aparentemente, a sua é de baixa qualidade. Por acaso você usa estabilizador também? Não deveria.

Fonte de baixa qualidade + estabilizador = Destruição nuclear de componentes do seu computador

Postado

ola boa noite a marca da fonte é coletek marca 250w Reais na fonte,enfim sempre desconfiei dessa fonte 

e um mes atrás ela começou a apresentar esse problema de queimar os hds ela não tem conector sata

tive que adquirir um adaptador e acho que foi nisso que errei pois todo mundo não recomenda esses adaptadores sata para fonte mas foi minha unica alternativa,estou usando estabilizador sempre usei nunca tive problemas

enfim obrigado boa noite.

Postado
39 minutos atrás, murilo989 disse:

coletek marca 250w

Ela é ATX 24 pinos básica e só tem molex. É fonte de Pentium 3 adaptada para ter alimentação de 24 pinos e 4 pinos do processador. Nem alimentar a placa-mãe direito ela faz. Foge logo desta fonte, se é que não é tarde demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!