Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte tenho um notebook positivo.não tem bateria só logo ele na fonte ,porém uns tempos pra cá ele desliga sozinho.qualquer movimento que faço no cabo desliga.As vezes preciso  ligar eles varias vezes porque NÃO inicializa da imediato.Quando ele liga não demora muito se desliga sozinho.               

OBS-JA O ABRI FIZ TESTES COM MEMORIa.tirei toda a poeira FIZ tudo e está do mesmo jeito ACREDITO QUE SEJA SOLDA FRIA Ou. problema NO DC JACK porque DEPENDENDO COMO ENCAIXO O PLUG DA FONTE ELE LIGA OU NEM LIGA.  ABRI O NOTEBOOK E FIQUEI DANDO UMA OLHADA NA SOLDA DO DC JACK SERÁ UMA POSSIVEL SOLDA FRIA ?IMG_20170922_083516259_HDR.thumb.jpg.75ccb5f85f9b8d28118776ea557e7479.jpg

IMG_20170922_083433358_HDR.jpg

IMG_20170922_083500358_HDR.jpg

Postado

Ta com bastante oxidação e sujeira, uma limpeza com spray limpa contatos e alcool isopropílico cairia bem. se você apenas ressoldar o jack com toda essa sujeira é capaz dele nem funcionar mais.

Postado
14 horas atrás, F4b10 disse:

Ta com bastante oxidação e sujeira, uma limpeza com spray limpa contatos e alcool isopropílico cairia bem. se você apenas ressoldar o jack com toda essa sujeira é capaz dele nem funcionar mais.

Boa colocação. Eu ainda limparia com uma boa escova de aço que não solta fiapos. Solda fria eu acho difícil, pois funcionava antes. Eu creio mais em solda descolando. De qualquer maneira você vai ter que limpar, tirar o zinabre e ressoldar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...