Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador FX 8350, continuar ou trocar?


Posts recomendados

Estou com um fx 8350 a 3 anos, porém minha placa-mãe 990xa queimou, o que vocês me recomendam fazer? 

Eu possuo uma memoria vegeance 8gb 1600ghz 

Compensa trocar o processador por outro mesmo ja tendo o 8350?

Obs: estou sem placa-mãe e estava querendo comprar a biostar 970 mas vi relatos de que o 8350 está ultrapassado e queria saber se vale a pena ou não comprar uma placa-mãe para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Roger Felipe Roczanski disse:

Tenta vender o que você tem e compra um ryzen 5 1600 + placa-mãe b350 e seja feliz :) (Black fraude ta quase ai)

Boa recomendação, mas falta 8gb de ram DDR4.

 

@Tayllor Barros Seria bom trocar, siga a recomendação do amigo acima e não esqueça de pegar uma gpu.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Roger Felipe Roczanski disse:

Tenta vender o que você tem e compra um ryzen 5 1600 + placa-mãe b350 e seja feliz :) (Black fraude ta quase ai)

Aqui é difícil vender e meu orçamento está apertado para montar um PC todo novo, acho que vou ter que continuar com o fx 8350 mesmo sendo ultrapassado ainda consegue rodar bastante coisa com a gtx 1060

Recomenda alguma placa?

Tava pensando na ga970 ud3p da gigabyte (600 reais)

ta970 da biostar  (418 reais)

Asus m5a97 rev 2.0 ( 419)

Ou a 990fxa ud3 Gigabyte (779)

 

adicionado 1 minuto depois
17 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Boa recomendação, mas falta 8gb de ram DDR4.

 

@Tayllor Barros Seria bom trocar, siga a recomendação do amigo acima e não esqueça de pegar uma gpu.

Seria ótimo realmente, mas teoricamente teria que montar o PC todo novo e ja to com orçamento apertado por causa da gtx 1060 6gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tayllor Barros Se tá com o orçamento apertado então terá que ficar para uma próxima.

 

Citou a gtx 1060, você já comprou ou ainda irá comprar ?

queria poder usar o fx por mais tempo, já que não vou usar 100%

Pretendo jogar alguns jogos mas mais é renderizar videos, Photoshop, warface, point blank e as vezes alguns jogos mais pesados... resident, far cry ...

Não comprei ela ainda, mas é a proxima config que pretendo comprar pois estou com uma 9800gt (Hd7870 queimou) fx8350, fonte cx650 corsair, 8gb memoria ddr3, e um gabinete gamer que nao lembro o modelo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tayllor Barros disse:

queria poder usar o fx por mais tempo, já que não vou usar 100%

Pretendo jogar alguns jogos mas mais é renderizar videos, Photoshop, warface, point blank e as vezes alguns jogos mais pesados... resident, far cry ...

Não comprei ela ainda, mas é a proxima config que pretendo comprar pois estou com uma 9800gt (Hd7870 queimou) fx8350, fonte cx650 corsair, 8gb memoria ddr3, e um gabinete gamer que nao lembro o modelo

 

Seria bom colocar ryzen para ter um melhor desempenho com a gtx 1060.

 

Fonte pode ser uma de 500W mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Seria bom colocar ryzen para ter um melhor desempenho com a gtx 1060.

 

Fonte pode ser uma de 500W mesmo.

Obrigado pela dica, mas no momento vou continuar com essa configuração...

Pois compro só a placa-mãe e consigo usar ele.

Recomenda qual entre elas amigo?

Screenshot_20170930-004246.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tayllor Barros Recomendaria a que couber no orçamento e claro a que for possivel pagar.

 

Acredito que não vai ter problemas com a da gigabyte, eu nunca tive amd, mas já tive experiencia com placa-mãe da gigabyte e nunca me deu problemas.

 

Quando for mudar de configuração retorne com um tópico pedindo orientação, certamente irei ajudar também, ainda mais no quesito de recomendar fontes.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tayllor Barros disse:

Obrigado pela dica, mas no momento vou continuar com essa configuração...

Pois compro só a placa-mãe e consigo usar ele.

Recomenda qual entre elas amigo?

Screenshot_20170930-004246.png

Obs: não pretendo usar 2 placas de vídeo...

E quero uma placa que seja mais segura para o fx 8350 que não tenha problema em aquecer demais ou queimar 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tayllor Barros Recomendaria a que couber no orçamento e claro a que for possivel pagar.

 

Acredito que não vai ter problemas com a da gigabyte, eu nunca tive amd, mas já tive experiencia com placa-mãe da gigabyte e nunca me deu problemas.

 

Quando for mudar de configuração retorne com um tópico pedindo orientação, certamente irei ajudar também, ainda mais no quesito de recomendar fontes.

Dentre essas eu pretendo ter o máximo possível de segurança na placa, se compensa comprar a 990fx ao invés da 970 eu prefiro pegar a 990 mas não sei se vale o custo x beneficio só...

Mas estou quase pegando a 970 da gigabyte, acredito que vai rodar legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!