Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estava pensando em comprar uma placa de video legal em até 300 Reais, que tenha um desempenho bom em crossfire, league of legends etc alguns joguinhos não muito pesado porque meu pc não é muito bom! A fonte que irei comprar é a  CORSAIR CX430 430W.

Grato desde Já!!

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, KennedyRLX disse:

Galera estava pensando em comprar uma placa de video legal em até 300 Reais, que tenha um desempenho bom em crossfire, league of legends etc alguns joguinhos não muito pesado porque meu pc não é muito bom!

Gostaria de saber pelo menos o processador e placa-mãe.

Mas se fizer uma forcinha, dá para pegar esta. Se vacilar, até roda The Witcher III no médio a 900p: 

Galax GeForce GT 1030 2GB EXOC

Zotac GeForce GT 1030 2GB

E se não der mesmo pra empurrar R$15.00, pega esta fonte:

Corsair VS400

• Curtir 1
Postado
Postado

@Ian Rossi 

Processador: Intel Pentium 4 3.00 Ghz

MainBoard: Hewlett-Packard  /   Model: 09F0h

RAM: DDR2 3.5Gb

Sim é muuuito antigo kkkkk Esse pc é velho já, mas me falaram que se eu colocar uma fonte CX430 430W Já posso colocar uma placa de video para rodar pelo menos o cf e lol kkkk 

Sabendo dessa informação da placa-mãe e processador, será que essas placas ainda serão compativeis??

Postado
2 horas atrás, KennedyRLX disse:

Sabendo dessa informação da placa-mãe e processador, será que essas placas ainda serão compativeis??

Sim, pois tem uma entrada PCI-Express X16. A questão aqui é o gargalo, a qual vai ficar um pouco insuportável na hora de rodar os jogos em geral... Aconselho comprar só a fonte, melhorar o investimento e comprar pelo menos um Pentium G4560 + H110M + 4/8GB DDR4. O Pentium tem gráfico integrado medium-end, a qual pode te dar uma taxa satisfatória em config para competitivo (tudo no Low), e também vai permitir colocar placas melhores, como a GTX 1050 Ti / RX 560/570.

• Membro VIP
Postado

Favor manter um só tópico para sanar a mesma dúvida.

No caso, este:

E não crie tópicos no tom imperativo, a participação no fórum é voluntária. ;)

TÓPICO BLOQUEADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!