Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero montar um PC e estou em dúvida entre uma GTX 1060 6gb e uma RX 480 8gb muito por causa do FreeSync vs G-Sync. Já considerei comprar a GTX 1060 e usar um monitor normal 144hz mas não sei se isso comprometeria o desempenho da placa. Essa duvida tambem é muito por causa do alto preço de monitores G-Sync, e da falta de PCs (em sites como o Terabyte e a Pichau) com processador I5 7400 + RX 480 que seria a configuração da minha preferência. Então, compro um PC com processador Ryden 5 1400 + RX 480/570 para usar o FreeSync, ou vou com uma placa da NVidia e uso um monitor normal de 144hz? 

Postado

@João Pedro 2001 Pera, voce ja tem o i5? Se não, pode esquecer. Pessimo investimento.

Pegue um R5 1400 ou um R3 1200, o R5 sendo melhor e o R3 sendo equivalente ao i5-7400.

Sobre GPU, 144hz com uma GPU mid-range? Só se for jogar eSports, e FreeSync\GSync com CSGO nem rola

Pegue um monitor normal e pegue uma GPU melhor, com a diferença deve conseguir pegar uma GTX1070 8Gb.

• Obrigado 1
Postado

@João Pedro 2001

Essa eu posso ajudar.

i5's atuais são 4c/4t (4 núcleos e 4 threads).

R3 4/4 e R5 4/8 sendo que a 8° Gen da Intel(lançamento programado p/ dia 05/10- vulgo quinta) os i3's já são 4/4 e os i5 serão 6/6. Com preço muito próximo da atual geração.

Logo, pelo preço de um i5 4/4(650~700) você pega um R5 4/8(500~600) ^^

Pergunta: Qual o preço que você vai pagar na RX480 8Gb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!