Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, tudo bem?

Estou com um problema na minha placa de vídeo, comprei uma GTX 960 4GB a uns 5 meses e até ontem estava usando normalmente no meu PC (i7 3370 / 12GB RAM / placa-mãe log-h61h2-m2 / Fonte Real 500W), hoje pela manhã quando fui ligar o PC, ele ligava e aparecia imagem, mas não entreva no sistema do Windows da area de trabalho ficava uma tela Azul embaçada e as vezes reiniciava logo depois de aparecer outra tela azul com uns nomes, então formatei pensado ser o SO, porém continuou o mesmo problema, entra pelo modo de segurança, mas não entra normalmente pelo SO do Windows. Já tentei limpar a placa com borracha e as memorias ram também, porém não houve êxito. Tudo isso começou depois deu ter atualizado o GeForce Experience da placa de vídeo. SE alguem puder me ajudar eu agradeço pela atenção.

Postado

@Elder Nauvirth Eu já uso essa fonte à uns 5 meses, da mesma epoca da placa, e nada de da problema.. BLU 500 a Fonte.. Não creio que seja ela e sim a placa, ate porque ela iria da problema so agora? Fiz uns testes tirando a placa e coloquei na entrada do PC e deu certo, isso logo depois de formatar novamente.. Então acho que devo mandar a placa pra manutenção..

Postado

@Jonas ZanGetsu Antes de enviar para manutenção, teste outra fonte, sim a sua fonte é ruim.

Fontes bluecase não são recomendadas nunca, é uma bomba.

Procure testar com uma fonte boa, veja se consegue emprestada ou compre uma nova que posso lhe recomendar.

Esqueci de perguntar: Usa estabilizador ou algo do tipo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!