Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vi essa e achei bem interesante, o que vocês acham? tem alguma outra melhor custo/benefício?

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7366/placa-mãe-asus-prime-b350-plus-ddr4-led-usb-31-am4?utm_source=Criteo&utm_medium=Retargeting&utm_campaign=Criteo

e ja q estamos aqui se alguem poder responder qual melhor r5 1600 ou 1600x com diferença de 50 reais...

Postado
47 minutos atrás, Atretador disse:

Essa é uma boa mobo para overclock, tem um custo x beneficio legal

pior que nao sei nem fazer overclock, dizem e baixa a vida dos mesmos envolvidos...

quero so uma placa q tire o maximo da memoria, da placa de video ( gtx 1060) e do processador...

Postado
3 horas atrás, Wanderley De Castro disse:

dizem e baixa a vida dos mesmos envolvidos...

Isso é relativo.. Sim, vai reduzir, se fizer algo meio extremo, com Vcore alto, sem prestar atenção em temperaturas, em tensões, enfim.. Vai reduzir a vida útil de uns 20 anos, pela metade, talvez..

É algo que, se bem feito, seguindo uma boa metodologia, a chance de problemas é BEM pequena..

1 hora atrás, Wanderley De Castro disse:

e também queria saber se vale a pena jogar na tv... porque to usando uma rsrsrs

Qual a resolução dela?

Postado
11 horas atrás, RS Faria disse:

Qual a resolução dela?

amigo infelizmente hoje to no trabalho ate 7h da noite, logo depois vou para o jiu jitsu, mas hoje respondo essa tua pergunta, apesar de ja adiantando q ela nao e das melhores rsrsrs....

Postado

cara malz a demora, minha tv e de marca AOC, quando eu ligo ela aparece a resoluçao, 1366x768, ela e 32 polegadas. mas to com um pc de um amigo, placa de video super fraca mas tem a opção de resoluçao aqui de 1600x1200

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!