Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Gostaria da ajuda de vocês para montar meu computador, no momento tenho como gastar ate R$ 2.500,00 reais.

Queria ajuda sobre quais peças e marcas.

Postado
11 minutos atrás, whiteE disse:

Bom dia,

Gostaria da ajuda de vocês para montar meu computador, no momento tenho como gastar ate R$ 2.500,00 reais.

Você não tem nenhum PC, por pior que seja? Se tiver, passe a config dele, qualquer coisinha ajuda...

Ah, outra coisa, para quê mesmo que você disse que ia usar esse computador?

Postado

Se comprar antes da promoção acabar, pode pegar um Ryzen 5 1400 por R$ 523. O Ryzen 3 por R$ 434 não vale a pena quando se tem o R5 1400 por R$ 523. O Ryzen 5 1600 é exagerado pra uma GTX 1050 (e até pra uma GTX 1060), então pode usar os R$ 200 que sobram pra comprar o HD.

A CX500 também é muito exagerada. Uma CX430 (R$ 210) é suficiente até pra uma GTX 1070 (e se você gostar de viver perigosamente, até pra uma GTX 1080 :P - minha velha GTX 760 tem mesmo TDP da 1080 e roda tranquilamente numa Seasonic S12II 430W de 2011).

Postado
7 horas atrás, whiteE disse:

Bom dia,

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento ?

Postado
Em 02/10/2017 às 10:53, Imakuni disse:

Você não tem nenhum PC, por pior que seja? Se tiver, passe a config dele, qualquer coisinha ajuda...

Ah, outra coisa, para quê mesmo que você disse que ia usar esse computador?

Tenho um intel core 2 quad, 4 GB 500 HD, NVIDIA 8400 GS( por incrível que pareça ainda ta funcionando bem kkkk), fonte, cooler, placa-mãe  não sei informar.

Quero tanto para jogos tanto para o dia a dia.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-fx-8300-galax-gtx-1060-3gb-ex-oc-white-ram-8gb-hd-1tb-500w-aero-500

Seria um bom computador?

Postado
3 minutos atrás, whiteE disse:

Tenho um intel core 2 quad, 4 GB 500 HD, NVIDIA 8400 GS( por incrível que pareça ainda ta funcionando bem kkkk), fonte, cooler, placa-mãe  não sei informar.

Beleza, então descubra o modelo da fonte quando der. Dependendo, são 200R$ que você economiza.

Não. Qualquer coisa que diga "FX" é ruim.

Postado
Em 02/10/2017 às 11:01, VictorFreitasKing disse:

Quero tanto para jogos quanto para o dia a dia, lol cs go, fifa, batlefield entre outros do mesmo nivel.

adicionado 2 minutos depois
22 minutos atrás, Imakuni disse:

Beleza, então descubra o modelo da fonte quando der. Dependendo, são 200R$ que você economiza.

Não. Qualquer coisa que diga "FX" é ruim.

Quais peças ou computador ja montado você me indicaria?

Postado

Quais peças ou computador ja montado você me indicaria?

Não aconselho comprar montado. Primeiro que você paga mais caro, segundo que você vai acabar comprando peças extras que não vai usar (HD e gabinete, por exemplo, e potencialmente uma fonte) ao em vez de gastar o dinheiro em coisas mais importantes. Não só isso, tem coisa nova lançando amanhã, e também estamos chegando perto da Black Friday.

Por enquanto, a recomendação é: não compre nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!