Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@pedro sabel Sim, fica um kit bem legal. Se você já tem o processador, vá em frente.

Qual a fonte de alimentação do computador?

corsair vs500w, tem certeza que não ocorre gargalo com essa placa?

Postado
3 horas atrás, Foxwalt disse:

@pedro sabel Sim, fica um kit bem legal. Se você já tem o processador, vá em frente.

Qual a fonte de alimentação do computador?

eu vi umas pubs aqui que o pessoal comenta que um i5 4440 gargala com a 1060, não deve ter mt diferença pro 4460 a ponto de não causar gargalos, né?

• Coordenador
Postado

@pedro sabel A fonte é boa e suporta a configuração com muita folga. Só não usar estabilizador que vai durar muito tempo.

O processador pode gargalar um pouco a placa de vídeo em jogos muito CPU bound sim (se jogar em resolução 1080p ou abaixo). Mas não se preocupe com isso. O desempenho geral será ótimo e fica um kit muito legal.

Tenho um Core i5 4670K e irei colocar uma GTX 1070.

Postado

Nossa então eu devo sofrer desse problema, pois eu tenho um processador Q9550 2,8Ghz e uma placa de video GTX 1050

Postado

@Fred_mp de momento não tenho dinheiro para investir em novos componentes, no entanto com este processador e minha placa eu já vi chegar aos 243 FPS's no Counter Strike não penso que seja uma combinação tão má assim, mas a média é 170 FPS's, nada que um bom overclock no Q9550 ajude a resolver (eu acho)

Postado
46 minutos atrás, Phil_ disse:

@pedro sabel Tenho exatamente esse setup que você pretende ter, e digo: o gargalo é mínimo, mas existe. Mais visível em jogos que exigem mais da CPU como GTA V ou BF1.

mas ocorre em todos os jogos da nova geração que você joga?

adicionado 7 minutos depois
2 horas atrás, Foxwalt disse:

@pedro sabel A fonte é boa e suporta a configuração com muita folga. Só não usar estabilizador que vai durar muito tempo.

O processador pode gargalar um pouco a placa de vídeo em jogos muito CPU bound sim (se jogar em resolução 1080p ou abaixo). Mas não se preocupe com isso. O desempenho geral será ótimo e fica um kit muito legal.

Tenho um Core i5 4670K e irei colocar uma GTX 1070.

tem varios modelos de 1060 6gb, tem algum que você recomendaria?

• Coordenador
Postado
4 horas atrás, pedro sabel disse:

tem varios modelos de 1060 6gb, tem algum que você recomendaria?

É ideal pegar um com refrigeração ideal, com dois ou três fans. Fora isso, não recomendo modelos das marcas Point of View e Zogis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!