Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Este aparelho chegou hoje, quando coloca o aparelho na tomada fica os tracejados no painel (-- --/-- --), quando se aperta qualquer botão no painel (on/off; tape; turner, etc...), acende as luzes dos botões e o motor do tape dá uma giradinha e para e o aparelho desliga. Eu medi na saida da fonte de 12v e 5v no CN500 (Pinos 9[12v] e 10[5v]). o pino 9 está com 34,5v, o  pino 10 está com 40v. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Obrigado.

• Coordenador
Postado

Desligue a alimentação dos CIs amplificadores e teste o transistor que aciona a ventoinha, (T601).

Postado
16 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Desligue a alimentação dos CIs amplificadores e teste o transistor que aciona a ventoinha, (T601).

Tks pela atenção, fiz como o sr. disse, mas não deu certo, achei umas soldas quebradas na fonte, ressoldei todas e deu certo, Obrigado. Problema resolvido. Deus te abençoe!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!