Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é este componente existente em placas de rede?


Posts recomendados

Olá. Tenho uma dúvida sobre placas de rede. Em várias placas de rede, principalmente aquelas PCI e até algumas placas-mãe antigas vem com uma "espécie" de chip que possui bobinas dentro(eu sei disso porque eu quebrei o invólucro de um chip deste e vi um datasheet também) e está ligado diretamente no conector do cabo de rede ethernet. Eu não entendi qual a serventia dele na placa de rede e algumas eu não avistei este componente. Eu anexei uma foto com o chip. É o que está escrito "JX-518"

20171005_191750 image2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Leonardo Ritter Movemos sua dúvida para o setor correto para que outros usuários possam vê-la e participarem.

 

Este componente é uma bobina de desacoplamento, servindo para isolar o cabeamento da rede do circuito eletrônico da placa de rede. Tradução: é um módulo isolador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...