Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de joystick sem fio para pc


Posts recomendados

Fala galera, boa tarde, estou atrás de um joystick sem fio para jogar nos finais de semana apenas, eu vi esse  Joystick Knup gostei do design e do preço, alguém ai já teve experiencia com essa marca ? é confiável ? ou poderiam me indicar algo melhor nessa faixa de preço ? 

Só pra reforçar, vou usar o joystick para jogar aos finais de semana somente, irei comprar 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pc eu so pegaria um Joystick que seja compatível com o Xinput (o padrão do XBOX), que funciona em 100% dos jogos que testei.. 

Os joysticks que funcionam com o DirectInput (outro padrão, mais antigo), até funcionam, mas tem que um aplicativo pra cada jogo que for rodar...

 

pelo preço.. esse deve ser directInput... e sinceramente, duvido que seja bom

 

Eu tenho um com fio da logitech..O F310, que é excelente... ele tem uma versão sem fio, o F710... https://www.kabum.com.br/produto/70546/controle-logitech-f710-sem-fio-pc-tv-940-000117/?tag=f710

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!