Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Me notebook é um X751L da Asus

Possui: Processador Core i5 5200 2.20ghz

RAM 8G [4gb on e 4gb off]

Placa de vídeo: Geforce 920 4gb

https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/asus-x751lj-ty171t/ [no link diz q a placa de vídeo tem 2gb mas a do meu tem 4gb]

Eu realmente não entendo o que tem acontecido. Eu comprei este notebook para estudar e jogar alguns jogos, mas nas duas funçoes não rola.

Desde programas como AutoCAD, que tem requisitos bem  relax até jogos não tá dando

Exemplo, comprei o Friday The 13th, que tem requisitos bem abaixo do que este pc possui e o jogo dá muito lag. Já Resident Evil 7 executou até que de boa. Mas o AutoCAD que trava.

Drivers estão atualizados... possuo o geforce game experience... realmente nao entendo o que tá  acontecendo. Help?

Postado
Em 09/10/2017 às 22:55, Alexandrismo disse:

RAM 8G [4gb on e 4gb off]

Como assim RAM ON e OFF??

Friday é BETA ainda, certo? Sendo, não é parâmetro.. Que tipo de erro da no AutoCAD..

Postado

@RS Faria

9 horas atrás, RS Faria disse:

Como assim RAM ON e OFF??

Friday é BETA ainda, certo? Sendo, não é parâmetro.. Que tipo de erro da no AutoCAD..

4GB de memória ram da placa onboard que é a intel 5500 e 4gb de memória da placa offboard que é a gtx 920m.

No AutoCAD não dá erros, só é lento mesmo, pesado. Irônico é que nos pcs da faculdade que são ruins ele roda de boa.. vou tentar reinstalar para ver se melhora

Postado
4 horas atrás, Alexandrismo disse:

4GB de memória ram da placa onboard que é a intel 5500 e 4gb de memória da placa offboard que é a gtx 920m.

No AutoCAD não dá erros, só é lento mesmo, pesado. Irônico é que nos pcs da faculdade que são ruins ele roda de boa.. vou tentar reinstalar para ver se melhora

Seu note tem 4GB de RAM só? Uma parte da RAM é usada pra placa onboard.. OK.. Não será 4GB, será menos.. BEM menos..

Os 4GB da 920 são só dela.. O sistema só vai usar esses 4GB, quando ela estiver em uso, pra aplicações 3D.. Sendo isso, 4GB de RAM, pra AutoCAD (dependendo do tipo de trabalho) e pra jogos, fica pouco mesmo..

Ou é isso ou estamos viajando, com informações conflitantes..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...