Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

O PC possui Windows 7 na partição C, na outra são meus arquivos. Resolvi colocar o Windows 8.1. Entrei no setup, coloquei pra dar o boot pelo CD com o Windows 8.1. Ao tentar ler veio a msg que era preciso tentar resolver o problema. Apareceu a caixa de diálogo mostrando "corrigindo problema". Ao final a tela fica preta e quando você imagina que vai aparecer o Windows pra instalar, aparece iniciando com o logo do Windows 7 e imediatamente trava e volta pra tela pra corrigir.

Outra coisa, comprei um HD novo, tirei o antigo e deu a mesma coisa, sendo que o novo tem nada instalado.

Podem me ajudar?

Postado

@Ricardoengmec
O CD que você tem é antigo? Porque parece que depois de um tempo a ISO do CD fica ruim (termo bem leigo). Por isso que parei de usar boot por CD, só uso agora USB Bootável, do pendrive ou HD Externo.

Valeu irmãozinho, boa sorte.

Postado

Pelo usb também tentei e apareceram as mesmas msg. O problema é que com o HD novo, zerado, aparece o Windows 7. Isso me intrigou. Tem como dar boot no sistema e voltar como de fábrica?

• mês depois...
Postado

Acertou a ordem de boot no Setup do computador? Entrando pelo DVD apareceu a mensagem para pressionar qualquer tecla? Pressionou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...