Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ideal? Fonte queima ao rodar jogos pesados.


Posts recomendados

Boa noite, sou novo aqui em postar, porém ja li muitos artigos, e agora estou com um problema.
Comprei um computador usado com as seguintes configurações:
placa-mãe Sabertooth 990xf
Processaor AMD fx8120
Placa de video gtx560 SC 2gb
2x pentes corsair 4gb 1333Mhz
2x pentes corsair 2gb 1333Mhz(não sei porque mais esses 4gb o windows nao usa)
Fonte freetech 500w reais
(win7 pro 64bits)

O problema é o seguinte, comprei uma fonte de 650w de um cara da cidade, fui jogar um jogo de mapa aberto(Rust da steam) pra ver o desempenho da maquina, depois de 2min de jogo a fonte estourou, saiu uma luz azul e não ligou mais, o cara me deu outra fonte, a de 500w reais, fui ligar o jogo de novo, senti o mesmo cheiro de queimado igual senti na primeiro fonte antes de  queimar, ai desliguei o PC.
as duas fontes, só vem com 1 conector pci de 6 pinos, sendo que a placa de video é pra 2 conectores, porém eu usei um adaptador de molex pra PCI.
Queria saber porque as fontes queimam, e também se puder, porque n le os outros 4gb, sendo que ja atualizei MoBo, fui no msconfig, ja troquei a ordem dos pentes, n sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!