Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou novo aqui em postar, porém ja li muitos artigos, e agora estou com um problema.
Comprei um computador usado com as seguintes configurações:
placa-mãe Sabertooth 990xf
Processaor AMD fx8120
Placa de video gtx560 SC 2gb
2x pentes corsair 4gb 1333Mhz
2x pentes corsair 2gb 1333Mhz(não sei porque mais esses 4gb o windows nao usa)
Fonte freetech 500w reais
(win7 pro 64bits)

O problema é o seguinte, comprei uma fonte de 650w de um cara da cidade, fui jogar um jogo de mapa aberto(Rust da steam) pra ver o desempenho da maquina, depois de 2min de jogo a fonte estourou, saiu uma luz azul e não ligou mais, o cara me deu outra fonte, a de 500w reais, fui ligar o jogo de novo, senti o mesmo cheiro de queimado igual senti na primeiro fonte antes de  queimar, ai desliguei o PC.
as duas fontes, só vem com 1 conector pci de 6 pinos, sendo que a placa de video é pra 2 conectores, porém eu usei um adaptador de molex pra PCI.
Queria saber porque as fontes queimam, e também se puder, porque n le os outros 4gb, sendo que ja atualizei MoBo, fui no msconfig, ja troquei a ordem dos pentes, n sei o que fazer.

• Moderador
Postado

@Akira Maldac

Citação

só vem com 1 conector pci de 6 pinos

Só isso já é de desconfiar...

Citação

Fonte freetech 500w reais

Achei essa fonte no MercadoLivre por R$50 reais... Nem preciso responder por que queimou, certo?

• Triste 1
Postado

agora, Jasiel disse:

@Akira Maldac

Só isso já é de desconfiar...

Achei essa fonte no MercadoLivre por R$50 reais... Nem preciso responder por que queimou, certo?

o cara vai ter que me arranjar uma fonte primeira linha de 2 PCI pra poder funcionar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!