Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É necessário o uso de um NoBreak para uma fonte EVGA 1600w SuperNova Titanium?

Gostaria de saber se é necessário em situações de queda de Luz/Energia da casa/Bairro, eu poderia ter algum componente queimado? Poderiam me indicar algum se for necessario?

É necessário um estabilizador também?

Postado
7 minutos atrás, pvlbpc disse:

É necessário o uso de um NoBreak

É necessário um estabilizador também?

Não use nenhum deles. Os que vendem por aí só estragam o PC, não protegem.

 

Ligue direto na tomada, sua fonte é boa e vai segurar qualquer coisa que a rede elétrica invente de fazer.

Postado

Na verdade estou em duvida sobre fontes.

 

Fonte EVGA 1600w Supernova Titanium

Fonte EVGA 1200W 80 Plus Platinum Modular SuperNova Modo ECO 220-P2-1200-X

 

Fonte Corsair 1000W 80 Plus Platinum Modular HX1000i

 

Citação

o porque de uma fonte tão potente :o

 

Estou montando um pc que dure muitos e longos anos, que me atenda tanto para trabalho quanto para jogos, no momento estarei usando uma 1080 ti, mas após o lançamento dos novos modelos da Nvidia 80ti, pretendo fazer SLI, então, não quero ter dor de cabeça com 1200 ou 1000w depois e ter que vender e trocar, sei que uma fonte de 850w seguraria essa gtx 1080 ti que estarei usando, mas não pretendo gastar mais depois além do SLI da placa de video.

 

Se eu ligar a fonte direto na tomada, e acontecer de cair a energia, luz, a fonte pode queimar em alguma hipótese?

 

 

  • 4 semanas depois...
Postado
Em 11/10/2017 às 16:34, faller disse:

Coloque um bom filtro de linha/proteção contra surtos para proteger sua fonte...

Se utilizar um filtro de linha ligado em outro filtro estarei 2x protegido? kkkkkk :exorcize:

Ou basta um filtro de qualidade (Clamper/Upsai) para garantir a segurança do equipamento (computador)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!