Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Área de trabalho desorganizando


Posts recomendados

Amigos, eu tenho um ppc rodando W10 com 2 placas de vídeos AMD Radeon R7 200 Series e 6 monitores ligados no computador, antes de tudo isso começar ele funcionava com W7 e quando eu desligava normalmente 1 dos monitores a área de trabalho mantinha a mesma formatação e organização, apenas ignorava aquele monitor, mas depois que eu fiz essa atualização quando eu desligo 1 dos monitores é como se eu tivesse desconectado um dos monitores e ele reorganiza a extensão da área de trabalho mas de forma tudo erro, alguém sabe alguma forma de "congelar" a formatação da área de trabalho pra quando eu desligar não ter que ficar organizando as telas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Lisboa Javaroni

Isso acontece muito com monitor displayport... é um saco mesmo.

 

Isso ai é uma função do win10, tem uma solução, mas não sei se ainda funciona, que é apagar um arquivo oculto chamado iconcache na pasta appdata, essa pasta fica em users\seu nome\appdata\ e ela também é oculta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rolf William Gewers disse:

@Igor Lisboa Javaroni

Isso acontece muito com monitor displayport... é um saco mesmo.

 

Isso ai é uma função do win10, tem uma solução, mas não sei se ainda funciona, que é apagar um arquivo oculto chamado iconcache na pasta appdata, essa pasta fica em users\seu nome\appdata\ e ela também é oculta.

 

Rolf eu não achei essa pasta, os cabos aqui estão ou em HDMI ou DVI, nenhum deles está em display port e não sei se voc~e entendeu certo mas o problema não é bem os icones e sem a forma como os monitores estão organizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!