Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 E Doom 3


dvergara

Posts recomendados

Pelos que vi half life 2 embora não tendo os gráficos como o Doom 3 mas também não sendo tão pesado, vai ser mais legal (na minha opinião), tem áreas abertas e umas armas bem doidas.

Gostei do doom 3 mas nem joguei muito, achei muito fechado as fases e esse negócio de atirar no escuro é ruim para caramba, os mostros vem feito loucos no escuro para cima de você. Tudo bem que é de terror mas poderiam criar áreas externas bem grandes como no Aliens vs Predator 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu computador estiver no mínimo ou perto dele, nem jogue... só vai passar raiva. Os gráficos mesmo no mínimo vão ficar pesados e um pouco além do desejável.

Quanto ao Half Life 2, eu acho que já ouvi falar dele... se não me engano faz parte de uma lenda urbana. É uma história sobre uma softwarehouse que anunciava um jogo que era muito esperado por vários jogadores ao redor do mundo, mas que na verdade só fazia fotos muito bonitas no Photoshop e alguns vídeozinhos, e sempre deixava os consumidores ansiosos anunciando uma data de lançamento. Quando esta data se aproximava, ela sempre inventava uma desculpa ( unha encravada, diarréia, falta de chuva, etc. ) para adiar o lançamento e deixava os mais ansiosos a ver navios... Não sei ao certo qual é o final desta lenda urbana, mas dizem que esta empresa se alimenta da ansiedade criada por este mito, pois na realidade ela é controlada por um grupo aliens de alguma lua de Júpter, que tem como principal fonte de energia essa ansiedade das pessoas. Não estou mentido !! É a mais pura verdade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!