Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte, comprei um novo teclado para o meu computador, porém assim que conectei-o, abriu várias janelas e ficou digitando letras, números e sinais sem parar, em seguida o computador desligou! Sempre que ponho o teclado usb no PC, isso acontece, mas quando tiro ele essas ações param, o que pode ser? Peço que me ajudem por favor! Desde já obrigado =)

• Membro VIP
Postado

É possivel que o teclado esteja com defeito, certa vez comprei um teclado mecânico usado e ele funcionou bem a principio, depois de uma semana ou duas ele começou a digitar sozinho. Levei em um amigo que abriu e limpou ele e o problema era excesso de sujeira no PCB.

Se seu teclado é novo provavelmente é defeito mesmo, porém é importante fazer alguns testes, como testar esse teclado em outro computador e testar um outro teclado em seu computador e ver se o erro persiste ou fica normal.

• Obrigado 1
Postado

Valeu, vou ter que esperar até amanhã pra trocar o teclado, eu tinha um só que do nada ele não funcionou e sempre que apertava uma tecla ele fazia barulho de usb conectado/desconectado, aí comprei outro e deu esse problema citado.... :/

• Triste 1
Postado
16 minutos atrás, Sayd disse:

Valeu, vou ter que esperar até amanhã pra trocar o teclado, eu tinha um só que do nada ele não funcionou e sempre que apertava uma tecla ele fazia barulho de usb conectado/desconectado, aí comprei outro e deu esse problema citado.... :/

ou faz um teste rodando um sistema linux, se acontecer o mesmo é defeito no teclado, se não é no windows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!