Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GForce 210 Piscando a tela


Posts recomendados

Ola a todos.

 

Venho pedir uma orientação sobre a minha placa de Video Geforce 210,montei meu pc com a placa-mãe Gigabyte 78Lmt-Usb3, memoria 4gb 1333Mhz.

instalei o windows 8 sem a placa de video. Apos conseguir exito, instalei a placa no Slot Pci e subi o Windows 8 normalmente. Ate joguei no mesmo dia Euro Truck2 sem aumentar a qualidade de imagens.

No outro dia apos 10 min, ele começou a piscar o monitor e fazer o barulho de colocar usb ( instalando o driver), mas baixei no dia anterior o driver atualizado da Geforce no site deles.

Sem sucesso, apos cansar, tirei a placa e usei a onbord. Alguns dias apos desmontei a placa de video limpei e coloquei pasta termica no dissipador, houve diminuiçao do ruido da ventoinha, mas mesmo assim, continua a piscar.

Segue a imagem da temperatura do PC.

 

Obrigado a todos

temperatura.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!