Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dell 15 5547 fps csgo


thomasg

Posts recomendados

Galera, 

 

esse note esta me tirando do sério "inspiron 15 5547". Estou tentando ajudar um amigo meu a conseguir jogar CSGO com mais de 10FPS. Pensei que o problema fosse no HD que estava ficando em 100%, então trocamos por um SSD e adicionamos +8gb de ram, totalizando 16GB de ram, porém ainda continua com 10FPS no CSGO. 
Esta placa de video ati r7 m265, verifiquei na internet que é problemática, porém não estou encontrando uma solução para melhorar o FPS, já realizei diversas configurações no jogo para melhorar o desempenho e nada, já tentei instalar uns 4 drivers de vídeo em diferentes versões e nada. Meu próximo passo vai ser atualizar a BIOS. Estou achando que é algum conflito com o windows 10.

Alguém tem esse notebook e tem a solução para isto? Pois é um notebook teoricamente "bom", custou R$3000, e não é possível que não vai sair dos 10~30 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!