Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Possuem mesmo tipo de painel e resolução, o da Dell apresenta a caixa de som como mencionou, uma parada para filtrar a luz azul e 3 anos de garantia.

Postado

@Zucchini esse aqui http://www.lg.com/br/monitores/lg-24MT49DF-WS

Ali no site não diz nada mas é tela VA, mandei email para LG, e pra ser sincero nunca tive monitor IPS, só celular com tela IPS, então não sei opinar entre IPS ou VA qual é melhor. Por ser TV ele têm a função game mode e outras coisas de TV como som embutido e tal.

A intenção muito provavelmente é que mais tarde eu a utilize como TV, mas ai será com TV acabo.

Acredito que no 23MP55HQ o aparelho de TV possa ser ligado no HDMI e as caixas de som na saída P2, mas como nunca fiz isso fico no acho que dá certo.

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, willham vagner Garczal disse:

Ali no site não diz nada mas é tela VA, mandei email para LG, e pra ser sincero nunca tive monitor IPS, só celular com tela IPS, então não sei opinar entre IPS ou VA qual é melhor. Por ser TV ele têm a função game mode e outras coisas de TV como som embutido e tal.

IPS é melhor do que VA no que se trata de qualidade de imagem, as cores são bem mais vivas e o angulo de visão bem maior (sabe quando você olha a tela de cima ou de lado e as cores deformam, ficam mais cinzas e tal, é isso). A situação em que se torna viável usar um painel que não seja IPS é quando você for pro player e vá investir em um monitor com alta taxa de atualização, 120Hz pra cima, e menor tempo de resposta, mas se for para jogo casual e mantendo o bom custo beneficio um IPS FullHD 60 Hz é o padrão hoje. Isso, claro, na minha opinião.

4 minutos atrás, willham vagner Garczal disse:

Acredito que no 23MP55HQ o aparelho de TV possa ser ligado no HDMI e as caixas de som na saída P2, mas como nunca fiz isso fico no acho que dá certo.

É isso, funciona assim mesmo. Meu monitor principal tem 2 HDMI e um Display Port, se eu quisesse poderia ligar o PC na entrada DP (como de fato está), um console em uma HDMI e a GVT no outro HDMI, ai basta eu mudar a entrada para exibir o que eu quiser.

Postado

@Zucchini  Se você diz que funciona posso ir no monitor mesmo, a o detalhe que essa TV citada é HD. Acho que vou de LG que é um dois mais bem falados e um dos poucos com saída de áudio.

Eu até gostei do DELL, têm mais portas usb, garantia boa e tal, o mais barato que o citado antes não têm som embutido nem saída de áudio, e caso quisesse extrair audio seria pelo aparelho da tv a cabo que têm saida de audio e SPDIF.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!