Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não aceita placa de vídeo


Posts recomendados

Recentemente minha placa-mãe apresentou defeito, era uma h61-p31 MSI, eu troquei ela por uma idêntica e então a placa de vídeo (gtx 960 windforce) também "parou de funcionar", na hora de ligar o computador aparece no canto inferior direito "B2" e uma underline no canto superior esquerdo. Achei que era problema na placa de vídeo, logo, comprei outra. Peguei uma EVGA Gtx 1060 3gb, comprada na Kabum, fui testar ela e... mesma coisa. Tenho uma fonte 500w corsair e 8gb de memória. O que acho mais estranho é ter testado também uma gt 420 nessa mesma placa-mãe e não ter dado problema algum e essas minhas duas darem exatamente a mesma coisa, nunca vi algo parecido. Alguém tem ideia do que seja ? As duas placas, gtx 1060 e 960 não foram testadas em outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcos Fernando disse:

Recentemente minha placa-mãe apresentou defeito, era uma h61-p31 MSI, eu troquei ela por uma idêntica e então a placa de vídeo (gtx 960 windforce) também "parou de funcionar", na hora de ligar o computador aparece no canto inferior direito "B2" e uma underline no canto superior esquerdo. Achei que era problema na placa de vídeo, logo, comprei outra. Peguei uma EVGA Gtx 1060 3gb, comprada na Kabum, fui testar ela e... mesma coisa. Tenho uma fonte 500w corsair e 8gb de memória. O que acho mais estranho é ter testado também uma gt 420 nessa mesma placa-mãe e não ter dado problema algum e essas minhas duas darem exatamente a mesma coisa, nunca vi algo parecido. Alguém tem ideia do que seja ? As duas placas, gtx 1060 e 960 não foram testadas em outro computador.

Bios desatualizada, atualize para versão mais recente da sua bios da placa-mãe  essa gt 420 que você citou ai ela é compatível com a sua versão da bios que esta desatualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar atualizar a BIOS mas disso eu não entendo quase nada, com o MSI Live update 6 eu consigo fazer isso ? Há um método melhor ? 

adicionado 1 minuto depois
47 minutos atrás, FFmarini disse:

@Marcos Fernando Tentou limpar as memórias?  sem a placa de vídeo ele apresenta o problema?

O pc está limpinho como novo, sem a gpu o computador funciona normalmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!