Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos de video recuperados não abrem


Posts recomendados

Retirei um HD de um DVR Giga que estava dando problema. Tentei abrir o HD direto no computador e ele não foi reconhecido, depois tentei pelo próprio DVR e o HD apareceu com erro   (algum tempo depois houve um problema com o HD e ele foi acidentalmente formatado). Depois de pesquisar eu consegui recuperar 500GB de arquivos com o EaseUS Data Recovery Wizard. Porém os arquivos que foram recuperados estão em SWF e não consigo converter ou reproduzi-los em nenhum player. 

 

Alguém já teve uma experiencia parecida?               

 

HD Seagate Barracuda 1TB 7200.12 (Eu sei que esse HD não é  próprio para DVR, mas eu preciso dessas imagens)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tento abrir pelo Internet Explorer só aparece um sinal de exclamação, em outros navegadores ele baixa o arquivo como um download comum.

 

Também tentei alguns programas de recuperação de video como o Remo e Video Repair Tool.

 

Ao tentar converter, eu consigo extrair apenas uma imagem de cada arquivo, então eu sei que esses arquivos são os que eu preciso, apenas não consigo abri-los 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!