Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV lg rp20cb25a Flyback dando pequeno vazamento


Posts recomendados

Boa noite essa tv,ela estava dando uns estalos vindo do crt como se fosse o tubo degolado,mas era o yoke oxidado troquei beleza,mas o problema q o flyback esta dando um pequeno vazamento no transformador mesmo não na chupeta,a minha pergunta é o flyback da omni é bom,nunca usei um desse flyback em minha cidade só acha da omini,o outro problema é q se fosse sair caro o cliente falo pra não arrumar,há algum jeito de estampar o vazamento ou só trocando o flyback,flyback sempre usei brasalfa,mas só vende na capital de sp e uns 50 conto e mais passagem de onibus pra ir e voltar,e aqui onde moro o omini é 20 30 reais,flyback de outras marcas só tive dor de cabeça,mas estou perguntando aos amigos se o omni vale a pena comprar não quero jogar grana fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!