Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Junior Lira Silva O que gostaria de saber seria o modelo exato da placa-mãe e fonte. A fonte, basta ver no canto direito ou esquerdo para procurar nome do modelo. A placa-mãe tem inscrito na parte central ou baixe o programa "Everest/AIDA 64" para ver o modelo exato de cada coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hd eu não sei só sei que 500GB Minha fonte e Mp500w, placa-mãe é da positivo pq45au 775 

adicionado 0 minutos depois

@Ian Rossi

 

nao sei se essa placa-mãe suporta esse processador to sem dinheiro pra uma placa-mãe

adicionado 6 minutos depois

 @ian rossi

a fonte já comprei no intuito do pc novo, a placa-mãe comprei a uns 2 anos atras junto com o processador. 4gb comprei de um cara que desmonta pc aqui da minha cidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Junior Lira Silva disse:

Minha fonte e Mp500w

Infelizmente, é mais uma bomba do mercado, não cheguei a conferir, mas espero que ele cite os problemas dela: 

Teste da Fonte One Power MP500W;

Recomendo pelo menos uma Seasonic 300W usada, mas caso queira comprar uma fonte nova e com bom custo-benefício, indico esta: 

Corsair VS 400W.

13 minutos atrás, Junior Lira Silva disse:

positivo pq45a

Até onde vi do chipset, é para funcionar, mas se der problema, aconselho a atualizar o chipset e a BIOS: 

MOBO Intel Chipset Q45 CPU Support

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ian Rossi disse:

Infelizmente, é mais uma bomba do mercado, não cheguei a conferir, mas espero que ele cite os problemas dela: 

Teste da Fonte One Power MP500W;

Recomendo pelo menos uma Seasonic 300W usada, mas caso queira comprar uma fonte nova e com bom custo-benefício, indico esta: 

Corsair VS 400W.

Até onde vi do chipset, é para funcionar, mas se der problema, aconselho a atualizar o chipset e a BIOS: 

MOBO Intel Chipset Q45 CPU Support

 

 

Eai será que  roda bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior Lira Silva Se for em Full HD, vai ter várias limitações... Porém, em 900p para baixo, a placa de vídeo lida bem. O processador é bem limitado para o jogo, já que tem uma tecnologia muito defasada, e é muito exigente em CPU... Porém, 6GB de RAM é um ponto bom para este jogo, que lida bem com o gerenciamento. Já a fonte... Pode ter problemas atípicos com sua configuração e talvez até perder um ou mais componentes junto com ela (principalmente em momentos arriscados, como trovoadas, picos da rede elétrica e afins). Não arriscaria perder toda a configuração por causa de fonte ruim, mas se não tem muito como, até vai funcionar, mas não do jeito adequado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!