Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Oi Velox


Posts recomendados

Galera recentemente aderi a Oi Velox, na minha cidade as coisas são meio atrasadas, eu pagava 150$ em 3 mb via rádio! Pois bem, logo de cara estou tendo problemas como: internet caindo, quantidade de MB abaixo da contratada e etc. Queria uma opinião a respeito se vale a pena, no momento contratei 5MB (era pra ser 15, mas essa quantidade ainda não está disponível para minha região) o técnico alegou que minha casa fica muito longe da central e que já fez todos os testes possível para que minha internet chegasse o mais próximo possível do contratado, no momento está em 2.50MB no máximo! Deem uma olhada nas configurações do roteador para ver se está tudo certinho. 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, caso eu queira aumentar a velocidade não será viável?

adicionado 4 minutos depois
7 horas atrás, ciro-mota disse:

SNR de 5.5 e Atenuação de 64, realmente você está muito distante da central e é inviável 5MB aí. Só conseguirá com alguma estabilidade os 2Mb.

 

Então, caso eu queira aumentar a velocidade não será viável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!