Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pretendo comprar uma placa de vídeo para dar um upgrade no meu PC, atualmente tenho uma GTX 460, meu processador é um Phenom ii x 4, por enquanto nao vou dar upgrade no processador, queria uma recomendação de placa de vídeo, dei uma olhada nas seguintes placas:

GTX 1060 6gb em média R$ 1300

Rx 470 8gb em média R$ 1000

GTX 1050 ti 4gb em média R$ 750

Qual dessas teria um desempenho bom com meu processador para jogos como FIFA 18, GTA V, e alguns RPGs

Se eu quiser jogar em uma TV de 42 a placa de vídeo influência também ? 

Obrigado

Postado
25 minutos atrás, omegahugal disse:

@lgc96 Nos dê mais dados, precisamos saber qual fonte você utiliza, e qual placa-mãe. Abraços

Fonte corsair Cx 430M

placa-mãe Asus m4a77td

8 GB ram DDR3 1333

Outra dúvida, eu conseguiria montar esse pc num gabinete mini ? Qual gabinete seria

Postado

@lgc96 velho, to com esse processador junto de uma rx460, atualmente jogo PUBG e o gargalo está na sempre na GPU, sugiro comprar a 1060 e depois pensar num upgrade no kit.

A diferença de performance dessas 3 placas deve ser entre uma e outra 30%, meu proximo upgrade será para uma 1060.

GTX 1060 6gb em média R$ 1300

Rx 470 8gb em média R$ 1000

GTX 1050 ti 4gb em média R$ 750

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!