Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae Para Micro Novo


andregufc

Posts recomendados

Estou montando um pc e vou compra-lo na santa efigenia.. posso gastar até 3000 reais e estou procurando os melhores componentes que eu posso comprar com essa grana... me falem placa-mãe boa q eu posso pegar.. de preferência uma boa para um athlon xp... ou se possivel façam uma lista de todos os componentes que eu posso comprar com esse dinhero... valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pesquisano e deu nisso numa loja na net...

ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON OEM (45w) R$ 386,05

ABIT K7 NF7 SOM/REDE NFORCE 2 BOX R$ 364,32

GRAVADOR DVD LG DUAL LAYER GSA-4120B OEM R$ 413,95

KINGSTON 512MB DDR400 PC3200 R$ 383,82

MONITOR SAMSUNG 765MB 17 R$ 657,02

GABINETE DR. HANK 5762 5X1 JAGUATIRICA 4 BAIAS R$ 286,00

ATI RADEON 9800 PRO 128MB (256Bits) TV/DVI SAPPHIRE BOX R$ 899,90

HD SEAGATE 120GB 7200RPM ATA 100 R$ 356,22

VOLCANO 10 R$ 92,22

Total 3839,5

será q ta mais baratu na santa ifigenia??? por uns 3000 você acha q da para monta um pareecido lá??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que eu consegui pessoal!!! heauhueauhaehuaehuaehuaehuhuae

ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON OEM (45w)

ABIT K7 NF7 SOM/REDE NFORCE 2 BOX

GRAVADOR DVD LG DUAL LAYER GSA-4120B OEM

KINGSTON 512MB DDR400 PC3200

MONITOR SAMSUNG 765MB 17

GABINETE DR. HANK 5762 5X1 JAGUATIRICA 4 BAIAS

ATI RADEON 9800 PRO 128MB (256Bits) TV/DVI SAPPHIRE BOX

HD SEAGATE 120GB 7200RPM ATA 100

VOLCANO 10

:ahh::ahh::ahh: R$ 3.070,00 :ahh::ahh::ahh:

tem uma loja aqui q ta vendendo essa config por esse preço! acho q eu vou tenta insvestir um pouco mais para pegar mais meemoria ram... ou o que vocês preferiam mudar?? processador, placa-mãe, hd, placa de vídeo, gravador dvd?? deem umas opinioes aí!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@27 ago 2004, 19:07

olha o que eu consegui pessoal!!! heauhueauhaehuaehuaehuaehuhuae

ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON OEM (45w)

ABIT K7 NF7 SOM/REDE NFORCE 2 BOX

GRAVADOR DVD LG DUAL LAYER GSA-4120B OEM

KINGSTON 512MB DDR400 PC3200

MONITOR SAMSUNG 765MB 17

GABINETE DR. HANK 5762 5X1 JAGUATIRICA 4 BAIAS

ATI RADEON 9800 PRO 128MB (256Bits) TV/DVI SAPPHIRE BOX

HD SEAGATE 120GB 7200RPM ATA 100

VOLCANO 10

:ahh::ahh::ahh: R$ 3.070,00 :ahh::ahh::ahh:

tem uma loja aqui q ta vendendo essa config por esse preço! acho q eu vou tenta insvestir um pouco mais para pegar mais meemoria ram... ou o que vocês preferiam mudar?? processador, placa-mãe, hd, placa de vídeo, gravador dvd?? deem umas opinioes aí!! valeu

nem pense duas vezes se você conseguir todas essas peças por esse preço, tá muito bom....

fala serio...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcjp@28 ago 2004, 01:44

Excelente placa!!! É igual a minha só que com menos recursos.... mas no over não deve nada!!!

A LanParty tem mais acessórios como, slots reagentes a luz UV, uma caixa grande e de grande impacto visual, a placa em si é a mesma, inclusive funções para configuração.

Ambas são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+28 ago 2004, 02:58QUOTE (Gregori @ 28 ago 2004, 02:58) jcjp@28 ago 2004, 01:44

Excelente placa!!! É igual a minha só que com menos recursos.... mas no over não deve nada!!!

A LanParty tem mais acessórios como, slots reagentes a luz UV, uma caixa grande e de grande impacto visual, a placa em si é a mesma, inclusive funções para configuração.

Ambas são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcjp+28 ago 2004, 09:36QUOTE (jcjp @ 28 ago 2004, 09:36)
Postado Originalmente por Gregori@28 ago 2004, 02:58

jcjp@28 ago 2004, 01:44

Excelente placa!!! É igual a minha só que com menos recursos.... mas no over não deve nada!!!

A LanParty tem mais acessórios como, slots reagentes a luz UV, uma caixa grande e de grande impacto visual, a placa em si é a mesma, inclusive funções para configuração.

Ambas são excelentes.

Só acrescentando.... :

1 placa de rede gigabit a mais;

1 FrontX na Baia 5 1/4 (2 USB, 1 FireWire e Phone & Mic)

Led's de post na PLaca-mãe e FrontX

Botões de Ligar e reset direto na placa-mãe sem necessidade de gabinete (EZ Touch)

Cabos IDE e floppy redondos reagentes a UV Blindados

A bios é igual e as opções de over também .... caso queira excelente opção!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super estável.... rápida ... gostei muito dela .... mas infelizmente ainda não pude obter o máximo dela porque minha fonte não presta... as memos também não ajudam ... mas com a fonte satéllite porcaria consegui rodar o super pi com o processador em 2600 Mhz (200x13) imagina o que eu não faria com memos e fonte que presta!!! :devil:

Nunca deu problema por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcjp@28 ago 2004, 09:36

Só acrescentando.... :

1 placa de rede gigabit a mais;

1 FrontX na Baia 5 1/4 (2 USB, 1 FireWire e Phone & Mic)

Led's de post na PLaca-mãe e FrontX

Botões de Ligar e reset direto na placa-mãe sem necessidade de gabinete (EZ Touch)

Cabos IDE e floppy redondos reagentes a UV Blindados

A bios é igual e as opções de over também .... caso queira excelente opção!!! :palmas:

É uma excelente placa mesmo, aí tem que ve se vale a pena pagar quase 300 reais a mais por isso.

  DFI NFORCE 2 ULTRA INFINITY SOM/REDE SERIAL ATA BOX

ou

ABIT K7 NF7 SOM/REDE NFORCE 2 BOX

??

pego a abit ou DFI?? qual é melhor para over? vou pega um athlon mobile 2500+, cooler VCOM 21B e fonte TT 420W.

As duas são excelentes, mas a da DFI é mais completa, tem 4 portas SATA e SoundStorm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí galera!! a placa-mãe ja esta definida, o processador e o cooler tb: athlon mobile 2500+ e cooler VCOM 21B...

eu sei q esse topico esta na area de placas maes.. mas vocês podem me ajudar com outro compontes?? tipo.. to pensando em pega essas memos: KINGSTON 512MB DDR400 PC3200

é boa? tem outras melhores pelo mesmo preço ou até menos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@28 ago 2004, 18:21

valeu aí galera!! a placa-mãe ja esta definida, o processador e o cooler tb: athlon mobile 2500+ e cooler VCOM 21B...

eu sei q esse topico esta na area de placas maes.. mas vocês podem me ajudar com outro compontes?? tipo.. to pensando em pega essas memos: KINGSTON 512MB DDR400 PC3200

é boa? tem outras melhores pelo mesmo preço ou até menos???

Uma boa opção, se você não que gastar muito, é a linha value das memórias de marca, a da GEIL é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na Waz tem memória OCZ 512MB por R$ 339,00, e com boas latências(2.5-3-3-7)... tem também memos Corsair Value um pouco mais baratas, mas acho que com latências maiores... dê uma olhada: site da Waz...

Flowz....

elas sao eralmente boas?? eu não entendo muito.. mas eu queru pegar 512 para dps quando eu tiveh mais grava pega mais 512.. não queru pegar memos ruins porque dps quando eu for peegar outras não queru me arrepender de pegar essas.. qual a diferença de desempenho entre as marcas?? é muito significativo?? porque tem umas memos de 512 por mais de 700 pila :ahh: .. qual é a diferença entre essas de 350 pila e as de 700 (com o mesmo tamanho de memoria)?? se não for muito grande a diferença de desempenho compensa bem mais cata 1025 por 600 do q 512 por 700!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@28 ago 2004, 20:44

elas sao eralmente boas?? eu não entendo muito.. mas eu queru pegar 512 para dps quando eu tiveh mais grava pega mais 512.. não queru pegar memos ruins porque dps quando eu for peegar outras não queru me arrepender de pegar essas.. qual a diferença de desempenho entre as marcas?? é muito significativo?? porque tem umas memos de 512 por mais de 700 pila :ahh: .. qual é a diferença entre essas de 350 pila e as de 700 (com o mesmo tamanho de memoria)?? se não for muito grande a diferença de desempenho compensa bem mais cata 1025 por 600 do q 512 por 700!!!

Quanto menor a latências das memórias, mais caro elas custam.

Eu particularmente prefiro 1 GB da linha value do que 512 MB com as latências baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas lateencias interferem muito no desempenho ou não?? acho q não deve passa nem de 1% de perca de desempenho.... qualquer coisa vou t q pega 512 das mais caras... mas to com poca grana.. ia gasta 3000... e vou cata isso por enquanto:

ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON OEM (45w)

DFI NFORCE 2 ULTRA INFINITY SOM/REDE SERIAL ATA BOX

Cooler VCOM 21B

HD SEAGATE 80GB 7200RPM ATA 100

ATI RADEON 9800 PRO 256MB DDR 8X TV/DVI (256BitS) SAPHIRE OEM

GABINETE DR. HANK 3158 PANTERA 5X1 4 BAIAS

MONITOR SAMSUNG 765MB 17

DVD LG 16X + CDRW 52X24X52X OEM

falta o seguinte: FONTE, MEMORIAS RAM... acho q só...

alguma mudança ou esta bom assim?? e q fonte eu pego? acho q vou pega 1024 das values mesmo de memoria ram...

eu vi os preços da plataforma 64 e das placas maes q suportam.. mas realmente é quase impossivel cata elas pelo preço.. vai subi para uns 4000 pila!

só para eu ve o preço.. qual é o processador mais barato dos athlon 64 e qual a placa-mãe mais barata q suportam eles???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!