Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho o interesse em rodar jogos especificos...

Nao sou estão entusiasta kkk, meus jogos sao simples,

PUBG(Acho que sera o pesado) Fortnite, LOL, CSGO e outros que não devem ser tão pesados.

Eu tenho um notebook que rodo ate o FORTNITE no low.

Tenho uma grana entrando, queria montar um PC que rodasse esses games. 

voce me pergunta e o preço? o maior custo beneficio possivel, quanto mais barato melhor. 

Mas podemos estipular um orçamento de 2500 para o PC. 

Essa foi a configuração que me indicaram.

CPU Intel Pentium G4560 - 
- 8GB (2x4GB) de RAM - 
- Placa-mãe LGA 1151 - 
- Nvidia GTX 1050 2GB -
- HD Seagate Barracuda 1TB -
- Fonte de 350W -

Postado
Postado

Sim, bastante. Porém, algo que precisamos aprender é que o limite de cada um é o próprio orçamendo. Se da pra pegar uma 1060 6GB, pegue. Se não dá, então pode ir na de 3GB. Alguns dizem que ela é um tiro no pé, mas se o bolso é limitado, de nada adianta o argumento. Se preferir, pode ir de 1050 TI de 4GB.. é semelhante á 1060 3GB. Tente, se possível, pegar um Ryzen 5 1400 no mínimo. Olhe na Pichau ou Terabyte, acho que têm os melhores preços.. prefiro Pichau. 8GB de RAM já dá. O PUBG é mal otimizado, mas 8GB já é aceitável. Com o seu orçamento, é a melhor opção. Caso faça isso tudo, pegue uma fonte de 400 - 450W Corsair.

@Paulo Granja

EDIT: na área "monte computador do seu jeito" na Pichau, você pode pegar modelos da 1060 ou 1050 TI mais baratos,  sem SSC, EXOC, etc.

Postado
1 hora atrás, Nathan de Almeida disse:

@Nathan de Almeida compreendo os argumentos sobre o preço, no caso na pichau da uma diferença de 10% de preço as 2 placas o que deve ser a diferença de desempenho das duas pelos testes que vi. Processador devo pegar o ryzen citado. O que é SSC ou EXOC ou outras girias das placas? 

Postado

@Paulo Granja SSC: Super Super Clocked. EX OC: Extra OverClocked. É um aumento no Clock da placa de vídeo, o que garante uma diferença de somente 1 a 4 FPS. Não vale tanto a pena assim. É mais uma questão pessoal, de estética ou de marca.

adicionado 1 minuto depois

@Paulo Granja Lembre-se que RAMs Corsair ou G.Skill trabalham melhor com os Ryzen.

Postado

@Nathan de Almeida Compreendo, assim como nos negocios o que vai influenciar mais vai ser o capital que tenho pra investir kkk, mas vi videos do ryzen com a 1060 de 3gb e gostei, e em um comparativo ela fica bem parea a 1060 ao menos em jogos que nao requerem tanto processamento grafico como BF1, The witcher 3 e outros ne...

• Amei 1
Postado

Fique tranquilo quanto as RAMs das marcas que citei. Elas são praticamente os mesmos preços de outras. Tá no caminho certo. Qualquer coisa, é só me mencionar que respondo.. quando não é instantâneo, é dentro de 1 hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!