Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal formatei meu PC botei windows profissional,daí instalei os drivers de internet e fui atualizar o sistema,acabei de baixar a atualização e fui fazer a instalação sendo que quando o PC pede pra reiniciar para fazer a aplicação da instalação eu fui dar uma olhada na tela antes de reiniciar e tinha 187 atualizações canceladas e só uma instalada e daí ele reinicia e não liga.mais,ele fica na tela de bem vindo trava uns segundinho a e reinicia,qualquer windows 7 que coloco da nisso,já botei o cd de instalação para reparo mas dá erro falando que o windows não pode ser reparado ou que não ha nenhum erro, daí eu tento de novo e continua a mesma coisa,já formatei diversas vezes é da sempre a mesma coisa e não encontro nada igual pela internet

Me ajudem por favor

Confg do PC:

Windows 7 profissional

Placa de vídeo gt630

Processador athlon X2 ii

8gb de ram DDR3

160GB no Hd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!