Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 da tela azul depois de queda de energia


navegador2

Posts recomendados

Caros colegas! Tenho um pc rodando o windows 10. Até domingo tudo ok.

Na parte da noite deu um pico de energia, foi tão fraco que a luz só piscou, mas o Pc reiniciou.

Coincidência ou não depois disto apesar de pelo menos até agora tudo parece estar ok, mas eu usava o bluestacks, que emula o android no computador porque uso o whatsapp no Pc por achar mais prático pelo teclado. Então toda vez que tentava abrir este program não abria e depois de um tempo, dava uma tela azul falando:

"Que ocorreu um erro e o PC precisava ser reiniciado, e reiniciava o pc, sem meu consentimento. Dava no fim da tela o erro 0x0000067".

Achando que era o Windows eu FORMATEI o pc e reinstalei o programa, não adiantou não abriu nem uma única vez.

Então achando que era o programa desinstalei o Bluestacks e instalei no Nox que faz o mesmo serviço. Com o Nox ele abriu 1 vez, mas depois começou a dar o mesmo erro.

Então suspeitei que era hardware, instalei o cristal disk para ver se era algum bad no Hd, mas ele deu que o Hd está ok, porém quando eu rodo o chkdsk c: /r/f, ele vai rápido, mas chegando aos 13% demora  um tempão, depois ele termina aparentemente como se estivesse ok.

Resumindo:

1) Deu um pico de energia, talvez foi coincidência, mas estava tudo ok;

2) Já formatei e reinstalei tudo do zero;

3) Já mudei do bluestacks para o Nox;

E o problema continua. Então gostaria de saber 2 pontos:

1) Será hd, ou outra coisa como memória??

2) Passei um estresse tão grande que pensei em comprar um no break, já que quedas de energia as vezes acontecem. Compensa? Quero um modelo simples e que seja silencioso. Pensei no SMS 600va Station II Bivolt uST600Bi 2739.

Me ajudem por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SandroB disse:

aconteceu comigo tambem  porque essas quedas de energia corrompe arquivos sistema , ai correto e você por dvd ou pendrive de instalção da sua versao win  10  e a partir de la fazer procedimento de reparo do sistema .

concordo ou é defeito no HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido!

É que quando fui formatar, mesmo escolhendo aquela opção que apaga os programas eu não formatei usando aquela ferramenta do ínicio da instalação. Percebi isto porque, quando abri o drive C, tinha algumas pastas que não foram apagadas na formatação. Então eu formatei novamente e no início da instalação escolhi o drive C e cliquei em formatar, depois instalei, ai apagou tudo e o erro sumiu. Então vai a dica sempre formatem primeiro porque, sem fazer isto parece que a instalação não fica 100%, alguns erros migram com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!