Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de vídeo começou a dar esse problema do nada. Sabem o que pode ser ? 

Ainda esta na garantia da zotac, mas não sei como solicitar a garantia, alguém já conhece sobre o procedimento ? 

Processador: Core i5 4440

placa-mãe: Gigabyte GA-b85m-d3ph

Memoria: 8gb(2x4) Kignston Hyperx

Fonte: EVGA 430w 80 plus

Placa de video: zotac 1060 3gb

Vídeo jogando com ela : 

IMG_0169.JPG

• Coordenador
Postado

@Lucas Sartori Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. Primeiramente, informe a configuração completa do seu computador (principalmente o modelo da fonte de alimentação).

Já testou em outro monitor e com outro cabo para descartar a possibilidade dele ser o problema?

Postado

@Foxwalt eu editei la o post. Eu não tenho outro monitor pra testar, mas eu liguei o cabo direto na placa-mãe, pegando o vídeo integrado no processador e o problema parou, acredito que por isso o problema seja da placa de vídeo mesmo

• Coordenador
Postado

@Lucas Sartori Foi o mesmo cabo?

Nesse caso é provável ser problema da placa sim... Não teria como arrumar outro computador para testar ela?

E você não usa estabilizador ou algo tão ruim quanto, certo?

Postado

@Lucas Sartori Isso é um problema que está acontecendo com muita gente com placa Nvidia com a nova versão do Windows 10, a Fall Creators Update. Aconteceu comigo também quando atualizei Windows do PC da minha filha que tem uma GTX 750 ti.

Você atualizou recentemente o Windows 10? Experimente restaurar a versão anterior do SO.

Se instalou do zero recentemente, baixando do site da Microsoft, vai precisar procurar e instalar a versão anterior.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Lucas Sartori disse:

eu atualizei recentemente sim para o windows novo, mas estava funcionando normal mesmo com ele, sera que mesmo assim pode ser o sistema ?

Eu recomendo restaurar para a versão anterior para comprovar.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!