Ir ao conteúdo

Geforce Fx5200 Biostar

ka0z

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se essa placa é boa, pois vou comprar uma e estou na dúvida entre ela e a da XFX.

Tem alguns detalhes entre as duas:

XFX:ela é com dissipador e um conector S-Video

Biostar:ela é com cooler, conector S-Video e um DVI

Fora isso as placas são iguais, a não ser pela marca da memória que não me lembro quais são.

Se alguém com experiência nessa parte puder me ajudar agradeço desde já!

Postado

Vai pela Biostar !!

Com certeza a da XFX deve estar mais barata ...

Mas além de vir sem cooler (coisa q é MT necessário em uma PV), ela ainda não tem a saída DVI, c você mais tarde quiser colocar um monitor LCD, ou c você quiser trabalhar com 2 monitores !

:bandeira:

Postado

cara com certeza biostar pois tenho um amigo que comprou uma e ela veio com memos de 128 bits ( que hoje em dia é raridade ).

Postado

Pelo jeito esta XFX é de 64bits ( a falta do DVI caracteriza a utilização de PCB "small size" que comporta somente 4 chips de memória).

Dá uma olhada se a Biostar tem os 8 chips de memória.

Postado

Galera eu peguei a da Biostar mesmo, as duas tem o mesmo preço.

Eu dei uma olhada e a da Biostar é de 64bits, pois só tem 4 memorias do tipo TSOP que são de 16bits, e tem mais 4 espaços vagos.

E a marca das memórias é WT, alguém sabe se são boas?

Postado

Nunca ouvi falar desta marca. O mais importante é você verificar qual é o tempo de acesso (NS) - veja qual é o código que está gravado nos chips e poste aqui.

Postado

Infelizmente não consegui descobrir nada sobre esta memória: não encontrei nada sobre esta tal "WT" e o código do chip nada informa sobre o tempo de acesso - só dá para saber que é um chip TSOP de 32MB (16x16)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!