Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente, eu e um amigo estamos montando um pc, e já temos uma lista após pesquisar um pouco, só queria saber se vocês mudariam algo ou iriam acrescentar algo e o que acham.
ps: sou novato, desculpa se não postei no lugar correto
PENTIUM G4560
GIGABYTE B250M-GAMING 3
KINGSTON HYPERX FURY 4GB 2133MHZ
EVGA 430W
HD WESTERN DIGITAL CAVIAR BLUE 1TB
sobre a placa de video estava em duvidas entre a GALAX GEFORCE GTX 1050 TI EXOC WHITE 4GB e a VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G, quais dessas seria a melhor?
E gabinete, estou em duvidas no aero 800 branco, corsair spec alpha ou no corsair spec 01, qual vocês acham melhor?
o monitor ainda estou pensando aqui, mas esse creio eu ser mais por gosto, o restante realmente agradeceria a opinião de vocês.
com essa configuração eu conseguiria rodar de boa muita coisa?

Postado

Te recomendaria a economizar mais nesse gabinete e comprar mais um pente de RAM, recomendo gabinete BG-015, porque 8gb é fundamental para games. A fonte eu recomendaria Corsair ou PcYES, não que EVGA seja ruim, mas várias das fontes dela não são TÃO confiáveis assim.. Troque (se possível) esse processador pelo G4600 que é melhor, e existem placas mães mais baratas pra usar esse processador.

Eu também não investiria tanto nessa geração intel, mas se seu orçamento ta limitado, fique com este mesmo.

Postado

O G4600 é melhor que o 4560, e algumas vezes é até mais barato.

Uma H110 com BIOs atualizada é mais barata que a B250, e vai funcionar o G4560 do mesmo jeito.

8GB de RAM é indispensável.

As duas placas de vídeo são muito boas, vá pela estética, ou na mais barata.

Eu pegaria um gabinete mais simples. De no máximo 130 reais, mas ai varia o quanto você dá valor a uma estética agradável.

Postado

@Mazinox Não vale a pena, LGA1151 não vai receber mais suporte, 7700K é o limite de upgrade para voce, e hoje, com os problemas termicos e de consumo não é la o melhor dos negocios.

Recomendo trocar por uma mobo B350 com um Ryzen 3 1200.

Ja vai ter performance de um i5 kabylake.

Postado

@Atretador  você acha melhor eu pegar uma ryzen 3 mesmo ou juntar um pouco mais e pegar uma superior? se sim qual seria a melhor placa-mãe custo beneficio para colocar com uma ryzen superior a 3 por exemplo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!