Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando o primeiro pc, podem me ajudar?


Posts recomendados

gente, eu e um amigo estamos montando um pc, e já temos uma lista após pesquisar um pouco, só queria saber se vocês mudariam algo ou iriam acrescentar algo e o que acham.
ps: sou novato, desculpa se não postei no lugar correto
PENTIUM G4560
GIGABYTE B250M-GAMING 3
KINGSTON HYPERX FURY 4GB 2133MHZ
EVGA 430W
HD WESTERN DIGITAL CAVIAR BLUE 1TB
sobre a placa de video estava em duvidas entre a GALAX GEFORCE GTX 1050 TI EXOC WHITE 4GB e a VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G, quais dessas seria a melhor?
E gabinete, estou em duvidas no aero 800 branco, corsair spec alpha ou no corsair spec 01, qual vocês acham melhor?
o monitor ainda estou pensando aqui, mas esse creio eu ser mais por gosto, o restante realmente agradeceria a opinião de vocês.
com essa configuração eu conseguiria rodar de boa muita coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendaria a economizar mais nesse gabinete e comprar mais um pente de RAM, recomendo gabinete BG-015, porque 8gb é fundamental para games. A fonte eu recomendaria Corsair ou PcYES, não que EVGA seja ruim, mas várias das fontes dela não são TÃO confiáveis assim.. Troque (se possível) esse processador pelo G4600 que é melhor, e existem placas mães mais baratas pra usar esse processador.

 

Eu também não investiria tanto nessa geração intel, mas se seu orçamento ta limitado, fique com este mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O G4600 é melhor que o 4560, e algumas vezes é até mais barato.

 

Uma H110 com BIOs atualizada é mais barata que a B250, e vai funcionar o G4560 do mesmo jeito.

 

8GB de RAM é indispensável.

 

As duas placas de vídeo são muito boas, vá pela estética, ou na mais barata.

 

Eu pegaria um gabinete mais simples. De no máximo 130 reais, mas ai varia o quanto você dá valor a uma estética agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Mazinox Não vale a pena, LGA1151 não vai receber mais suporte, 7700K é o limite de upgrade para voce, e hoje, com os problemas termicos e de consumo não é la o melhor dos negocios.

 

Recomendo trocar por uma mobo B350 com um Ryzen 3 1200.

 

Ja vai ter performance de um i5 kabylake.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...