Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
20 minutos atrás, gustavodbg disse:

@WilldgGame bem-vindo ao Fórum.

Depende. Por favor, mencione a configuração completa do seu PC atual, incluindo o modelo da fonte. Também informe quanto pode gastar nesse upgrade, e qual é o foco do seu PC.

Obrigado!

Bom a configuração do pc é essa 

placa-mãe: POS-MIG31AG

Placa de video: G33/G31 Express Chipset Family

Processador: Pentium Dual Core CPU E5300 2.60GHz

4GB de Ram

Versão do Direct X: Direct X 11

Modelo da fonte: SL-8270BTX 240W

No maximo eu quero gastar 1000$ Reais e eu quero rodar jogos pelo menos no minimo sem lag, por exemplo: CS GO

• Moderador
Postado

Basicamente, teria que trocar tudo para dar um bom upgrade.

Mas você pode manter seu HD e gabinete. Feito isso:

G4560 - R$ 300~350

H110M com bios atualizada - R$ 300

8GB DDR4 - R$ 350~400

CX-450 - R$ 220

Total: R$ 1270 considerando os valores mais altos. Se pesquisar bem, consegue achar preços melhores e reduzir o custo.

Vai ter que ficar sem placa de vídeo e ir usando o vídeo onboard do Pentium, mas já da para rodar alguma coisa.

Lembre-se que você pode vender seu kit (processador + placa-mãe + RAM) e com isso juntar uns trocados a mais. Sua fonte não tem mais utilidade pois é de baixa qualidade, então nem vale a pena vender, pois você estaria passando um problema a diante.

• Curtir 1
Postado

Sinceramente, não compensa você investir nessa plataforma porque ela é muito defasada e mesmo a troca de processador e uma placa de vídeo e obrigatoriamente de uma fonte não te trarão bons resultados. É melhor você guardar seu dinheiro e pegar peças da atual geração, como um G4560 + uma  GTX 1050 ou RX 550.

Postado

como orçamento é baixo vou deixar um configuração que só indico se realmente a grana for muito curta. mas se não for comprar agora e sim no BF ai melhor você vir na semana que você for comprar.

Processador Intel Celeron G3900 R$ 139,90 

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 R$ 279,90

Memória Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz R$ 199,90

Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400  R$ 183,90

Hd Western Digital 500gb  R$ 139

Placa de Vídeo Zotac GeForce GT 1030 R$ 320 (2 anos garantia)

Gabinete Bluecase Gamer BG-023 2  R$109

Total: 1.371

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!