Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050 ti + ryzen 5 1500x


Posts recomendados

Bom pessoal, eu gostaria da opinião de vocês a respeito de uma coisa: Acha que uma GTX 1050 Ti irá se dar bem com um Ryzen 1500x ? Eu também necessito de dicas de configuração (HD, SSD, Gabinete, RAM, Fonte) e também, será necessário um Water Cooler para o mesmo ? E a respeito da MOBO, estive pensando em pegar essa: https://www.kabum.com.br/produto/88710/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-ds2-ddr4/?tag=b350m.

 

(Estou disposto a gastar no máximo uns 3000 reais, mas caso seja necessário gastar mais, aí vai depender da dica de vocês e etc). 

 

Agradeço desde já! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gustavo Sartorelli disse:

Bom pessoal, eu gostaria da opinião de vocês a respeito de uma coisa: Acha que uma GTX 1050 Ti irá se dar bem com um Ryzen 1500x ? Eu também necessito de dicas de configuração (HD, SSD, Gabinete, RAM, Fonte) e também, será necessário um Water Cooler para o mesmo ? E a respeito da MOBO, estive pensando em pegar essa: https://www.kabum.com.br/produto/88710/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-ds2-ddr4/?tag=b350m.

 

(Estou disposto a gastar no máximo uns 3000 reais, mas caso seja necessário gastar mais, aí vai depender da dica de vocês e etc). 

 

Agradeço desde já! :D

Troque o processador pelo 1400, é igual ao 1500x (só que mais barato). Você pode colocar um WC mais tarde, mas por hora, sugiro focar o seu dinheiro em outras coisas: por exemplo, pegar uma Gtx 1060 6gb ao em vez da 1050ti. Sendo esperto, você pega hoje mesmo com 3k R$; na Black Friday, vai ser mais fácil ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Troque o processador pelo 1400, é igual ao 1500x (só que mais barato). Você pode colocar um WC mais tarde, mas por hora, sugiro focar o seu dinheiro em outras coisas: por exemplo, pegar uma Gtx 1060 6gb ao em vez da 1050ti. Sendo esperto, você pega hoje mesmo com 3k R$; na Black Friday, vai ser mais fácil ainda.

Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gustavo Sartorelli disse:

Bom pessoal, eu gostaria da opinião de vocês a respeito de uma coisa: Acha que uma GTX 1050 Ti irá se dar bem com um Ryzen 1500x ? Eu também necessito de dicas de configuração (HD, SSD, Gabinete, RAM, Fonte) e também, será necessário um Water Cooler para o mesmo ? E a respeito da MOBO, estive pensando em pegar essa: https://www.kabum.com.br/produto/88710/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-ds2-ddr4/?tag=b350m.

 

(Estou disposto a gastar no máximo uns 3000 reais, mas caso seja necessário gastar mais, aí vai depender da dica de vocês e etc). 

 

Agradeço desde já! :D

 

Orçamento de 3000 reais


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, brender disse:

 

Orçamento de 3000 reais


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Meu monitor é comum por enquanto. Após ter concluído com o PC, eu irei comprar um Monitor com frequência de 75hz se possível. Vi um na Pichau por R$ 689,90 se eu não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gustavo Sartorelli disse:

Meu monitor é comum por enquanto. Após ter concluído com o PC, eu irei comprar um Monitor com frequência de 75hz se possível. Vi um na Pichau por R$ 689,90 se eu não me engano.

 

Esse aqui

 

CLIQUE AQUI E ABRA - RYZEN 5 1400 + B350 ASUS TUF + GTX 1060 6 GB + 8 GB

 


A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!