Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei um computador e comprei junto um monitor, na hora que fui ligar o monitor apareceu sem sinal e usei um adaptador para conseguir conectar na minha placa de vídeo, a entrada do monitor é VGA e a entrada da placa de vídeo é DVI-D dual link (adaptador pequeno fácil de achar), ai não deu o sinal, depois de bater a cabeça e ficar bravo achando que comprei o monitor com defeito, fui testa no meu amigo o monitor usando o adaptador também e funcionou certinho, então em casa  peguei a TV do meu quarto que ela também é monitor a entrada dela é HDMI e funcionou, mas quero que meu monitor funcione por favor se poderem ajudar agradeço.

Postado
10 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Adaptador DVI-D para VGA não funciona pois possuem sinais diferentes.

Use um CONVERSOR.

Preferencialmente HDMI x VGA ou DisplayPort x VGA.

Então como meu amigo fez funcionar ? o monitor dele é VGA também e usa o daptador DVI e pegou no pc dele o meu monitor,

Postado
20 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Você não falou o modelo de sua VGA. Mas acredito ser ou GTX série 10 ou AMD RX.

QUAL O Modelo de sua VGA???

Garanto que o PC dele não tem uma VGA como a sua!!!

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

É isto que todos queriam saber.:exorcize:

Somente funcionará no seu monitor VGA com adaptador Display Port para VGA.:thumbsup:

Desculpa, é que sou leigo na informática, mas se possível poderia madar uma foto desse display pra eu não comprar errado, e mais uma duvida, eu estou usando a minha tv plugada no HDMI da placa de vídeo, com esse display vou conseguir também usar a minha TV e o monitor como segundo monitor ?? minha placa de vídeo tem 2 entradas HDMI 1 DVI-D

Postado
12 minutos atrás, oEsquilo disse:

eu estou usando a minha tv plugada no HDMI da placa de vídeo, com esse display vou conseguir também usar a minha TV e o monitor como segundo monitor ??

Resposta: Sim!

13 minutos atrás, oEsquilo disse:

minha placa de vídeo tem 2 entradas HDMI 1 DVI-D

Errado!

Uma das portas que você acha que é HDMI, é Display Port.

Segue o link do adaptador novamente:

cabo-adaptador-conversor-video-displayport-para-vga-dell-hp

adicionado 1 minuto depois

:thumbsup:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!