Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia

Bom pessoal, eu tenho um i3 3250, gtx 550ti, 4gb ram, e estou tendo um problema bem chato de stuttring no Gta V , e gostaria de soluçoes para me ajuda a ter um bom gameplay no Gta V.

E sempre vejo review com essa placa e apenas 4 gb de ram com processador mais fraco que o meu rodando a frames estáveis.

Postado
12 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

ja fez o monitoramente com o msi afterburner?
com 4gb de ram eu tinha travamentos no GTA 5

Quando fiz o up pra 8gb (posteriormente pra 16gb) o consumo de ram do sistema com o GTA foi pra quase 7gb.

No momento estou sem recursos para comprar mais memoria ram :/

Mas e esse video aqui :

Postado
42 minutos atrás, anthony marcos disse:

No momento estou sem recursos para comprar mais memoria ram :/

Mas e esse video aqui :

Você tá comparando um Core i7 6700 + GTX 1070, contra um Core i3 + GTX 550Ti.. Isso é pra lá de injusto com o seu PC...

• Haha 1
Postado

Se não me engano só existem 550ti com 1gb de vram

O GTA 5 em 1080p com tudo no minimo ja deve utilizar mais que isso, então seu sistema pegaria emprestada memoria ram (que ja é pouca).

Por isso pedimos para verificar com o msi afterburner pra sabermos o uso de ram do sistema (se ficar muito proximo dos 4gb vai travar mesmo) e temperaturas como o @Math.Pi informou.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!