Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de Video até 600 reais.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, decidi comprar uma placa de video pois a minha condenaram. Ela desligava no meio do jogo ou até no inicio (ela nao precisava aquecer, eu monitorei e isso acontecia DO NADA, muitas vezes se eu apertasse enter era como se fechasse algum erro e voltasse ao normal. Enfim, minha cpu é:

8gb ram
1tb hd
mobo LOG-H61H2-M2 pci-e 2.0 
i7 3770 
fonte 650w cooler master bronze.


o que recomendam até 600 reais e que eu tenha um desempenho legal? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

1050 ou 1050TI.

Qual era sua placa de vídeo? Quem a condenou? Apareciam artefatos? Pois provavelmente um reflow ou reballing dão jeito nisso aí.

eu ja passei muita raiva com isso cara, comprei e usei a placa de video por 10 meses dps disso começou a apresentar esse problema. deixei ela parada por meio ano e liguei no pc voltou a funcionar por algumas semanas, novamente o problema apareceu... Pessoal aqui da cidade são incapazes, deixei em 2 lojas aqui e eles nem sequer testaram. é uma pny 760 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá com cara de solda fria no GPU. Existem locais que consertam, tu envia pelo correio, fazem o orçamento e tu decide o que faz. Eu mesmo daqui uns dias vou começar a fazer conserto em placas, falta eu comprar a estação de retrabalho.

Chuto aí que vão te cobrar algo em torno dos 150~200 reais pelo reballing, e uns ~100 caso prefira reflow, aí tu vê se vale a pena ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é quem faz isso? é incrivel porque já procuro desde 2016 solução, tem post meu aqui no forum inclusive. Não sei se tem conserto mais a placa porque faz muito tempo que deixei ela parada num canto sem estar na caixa, pegou muita poeira e etc...

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tá com cara de solda fria no GPU. Existem locais que consertam, tu envia pelo correio, fazem o orçamento e tu decide o que faz. Eu mesmo daqui uns dias vou começar a fazer conserto em placas, falta eu comprar a estação de retrabalho.

Chuto aí que vão te cobrar algo em torno dos 150~200 reais pelo reballing, e uns ~100 caso prefira reflow, aí tu vê se vale a pena ou não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de falar com um cara aqui da cidade que eu tava tetando ligar fazia horas. ele disse que provavelmente tenha que refazer as ligações onde faz o contato da mobo com a gpu. pra deixar ela funcionando vai de 400 a 500 reais... vou comprar uma nova mesmo. Alias, outras placas sem ser da Nvidia por esse valor de até 600 reais, tem alguma que compense? A 1050 TI daria quase 700 reais com o frete e ficaria meio puxado 

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

Esta galera faz: http://www.enthusiastgamervga.com.br/
E são bons no que fazem. Só não sei se o preço será bom. Mas não custa entrar em contato!

 

adicionado 2 minutos depois
15 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@João Vitor Fouchy Conserto até tenha mas vão te cobrar caro, pode ter certeza.

acabaram de fazer isso kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tu deve morar no UC do mundo, com todo respeito... rs

Geralmente a galera cobra entre 20~30% do valor da placa para ressolda de GPU. Nunca que iriam cobrar 500 reais em cima de uma placa que vale 500~600 no mercado, a não ser que o problema seja muito sério (troca de vários componentes, principalmente as memórias BGA), aí sim compensa jogar fora.

 

Manda email pros caras lá que eles já te dão uma margem de valor e você vê se compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Tu deve morar no UC do mundo, com todo respeito... rs

Geralmente a galera cobra entre 20~30% do valor da placa para ressolda de GPU. Nunca que iriam cobrar 500 reais em cima de uma placa que vale 500~600 no mercado, a não ser que o problema seja muito sério (troca de vários componentes, principalmente as memórias BGA), aí sim compensa jogar fora.

 

Manda email pros caras lá que eles já te dão uma margem de valor e você vê se compensa.

sou de Pelotas - Rio Grande do Sul. O rapaz que me atendeu inclusive disse que não valeria a pena arrumar.
Mandei email pro pessoal que tu me mandou e ver o que eles vão falar...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@Phoenyx Amigo esse é preço que eles cobram pra consertar placa de vídeo na maioria dos lugares. É por isso que a maioria nem paga pra consertar.

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx Te sobra a GTX 1050 2GB 549,90 Boleto Kabum

Pra mim não sobra nada não... rs

Não, não cobram isso em todos os locais. Como eu falei, a MAIORIA cobra entre 20 a 30% do valor atual da placa de vídeo. Se a placa custar 2000 reais aí sim sairia 500 o conserto.

Pelo menos aqui em São Paulo é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@João Vitor Fouchy Você tem um i7 3770, só vi esse proessador gargalar com GTX 1080 ti, relaxa que não vai não.

sim cara, eu me espanto porque eu tenho esse pc logo que lancou o i7 3770 e até hoje ele é "atual", só a placa-mãe que não ajuda muito mas ta ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!