Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Comprei um o PC, monitor e os periféricos todos, mas agora está faltando comprar uma mesa para ele.

Queria perguntar se alguém ai tem uma para me recomendar, pois já procurei em muitas lojas aqui na cidade e não encontrei nenhuma boa.

Estava procurando uma mais ou menos assim:

Comprimento: 1,40 m ~ 1,60 m

Largura: 70 cm ~ 74 cm (acho que é o padrão)

Profundidade: 60 cm

Não precisa de gavetas mas se tiver, somente no lado direito. Eu queria colocar o gabinete em cima dela, então queria uma mesa que fosse resistente e este foi o maior problema quando procurei.

Estou perguntando aqui no fórum pois não achei nenhuma legal onde eu moro e também porque, na internet é difícil saber se a mesa é resistente. Por isso, queria saber se alguém tenha ou conhece alguma assim.

Bom, desde já agradeço!

Postado
1 hora atrás, Paulo H. Hartwig Jr disse:

Não precisa de gavetas mas se tiver, somente no lado direito. Eu queria colocar o gabinete em cima dela, então queria uma mesa que fosse resistente e este foi o maior problema quando procurei.

Mesa pode ser de escritório mesmo. Desde que resistente.

Iria falar justamente da posição do gabinete.

NUNCA coloque gabinete próximo ao chão devido ao acúmulo de poeira e do risco de pancadas na máquina em funcionamento. Tanto com os pés dos desavisados, como de vassouras desastradas.

Use sempre em cima da mesa.

Não é à toa que se chama DESKTOP.

Postado

https://www.panoramamoveis.com.br/mesa-para-computador-tc125-freijo-dalla-costa-14586.html

Comprei essa mesa nesse site e achei excelente, o preço e tudo mais. O único inconveniente é o prazo de entrega.

Quanto a altura devo advertir pra ficar esperto pois tem muita mesa por ai que é alta demais o que causa muito desconforto. Essa mesa tem 4,5 centímetro de espessura e é bem pesada, suporta bem meu gabinete que é Fulltower com water cooler e etc e ela aguenta o gabinete e muito mais(meu monitor de 28`). Vale muito a pena. 

• Curtir 1
Postado

Amigo esse é um produto que voce tem que comprar "in loco" porque por imagens não dá para ter uma ideia...o que tem de coisa vagabunda feita de MDP não tá no mapa, solta a capa adesiva só de esbarrar nas quinas.

Também não dá para indicar, veja eu tenho uma em uso até hoje, comprada em 1999 para voce ver a qualidade dela, mas não posso indicar para ninguém porque comprei no Makro e não tem mais nem lá e nem em lugar nenhum.

Tem detalhes que tem que ver ao vivo com suporte para teclado principalmente, se é muito curto ou fraco, o meu eu até me apoio sobre ele e tai firme e forte.

Eu aconselho aqueles modelitos onde voce coloca a torre ao lado onde ela fica protegida, mas a minha atual é tão grande que agora está do lado de fora.

Só para ilustrar, veja a definição de desktop, que foi criada quando só existiam aqueles gabinetes que funcionavam na horizontal e o monitor em cima:

desktop também é um adjetivo para algo que tem um tamanho que permite a sua colocação em uma mesa ou secretária.

No âmbito da informática, o desktop também é conhecido como área de trabalho, pois permite ao usuário ter acesso fácil a todos os elementos que fazem parte do sistema operativo (pastas, arquivos, atalhos, programas etc.). É uma analogia ao ambiente de trabalho físico, onde estão organizados todos os recursos necessários para a execução das tarefas.

• Curtir 1
Postado

@Wagner Ruaro

To ligado da posição do gabinete já e não abro mão de colocar ele na parte de cima.

Por acaso, você não conseguiria me indicar alguma?

@Lucas V. Coutinho

Vou dar uma pensada - e pesquisada - por esses modelos ai, mas valeu mano.

@misterjohn

valeu pelas dicas, mas não quero colocar o gabinete em partes protegidas pois ele tem um acrílico que da pra ver as peças do lado esquerdo (que seria a posição em cima das gavetas se a mesa tivesse, entendeu), além de ficar mais ventilado.

Também, você não conhece nenhum site que tenha uma mesa que você sabe que é boa?

Postado

Segue algumas dicas visuais.

As duas primeiras fotos, você encontra por encomenda na rocketz

Mas lembrando que todos, com boa habilidade de criação, podem ser feitos em casa.

Eu estou com um projeto de fazer uma mesa Gamer semelhante à da última foto. E depois começar a comercializar por encomenda.

full_b59f0901c028a1b613c37fbe2254f569.jpg

146705081540360.jpg

oaIDihZ.jpg

97716b7e777e9c66276dd93f942f0168--pc-gamer-laptops.jpg

9l7ckOD.jpg

r75YlJr.jpg

TechEBlog-»-Amazing-4.5-GHz-Computer-Built-Directly-Into-Desk-is-Water-Cooled-Google-Chrome.jpg

adicionado 0 minutos depois

@Paulo H. Hartwig Jr Na RocketZ, é feito por encomenda...

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Paulo H. Hartwig Jr disse:

@Wagner Ruaro

To ligado da posição do gabinete já e não abro mão de colocar ele na parte de cima.

Por acaso, você não conseguiria me indicar alguma?

@Lucas V. Coutinho

Vou dar uma pensada - e pesquisada - por esses modelos ai, mas valeu mano.

@misterjohn

valeu pelas dicas, mas não quero colocar o gabinete em partes protegidas pois ele tem um acrílico que da pra ver as peças do lado esquerdo (que seria a posição em cima das gavetas se a mesa tivesse, entendeu), além de ficar mais ventilado.

Também, você não conhece nenhum site que tenha uma mesa que você sabe que é boa?

Paulo não deixe que isso se torne mais importante, claro que gosto é gosto, longe de criticar, mas ao invés de gastar em coisas que não te servirão para nada a não ser pelo feitiche, aproveite esse dinheiro em hardware, esse sim fala mais alto, no meu entender é melhor gastar com processador, memória e placa (vídeo e mãe) do que comprar uma parafernália que só serve para ver...pelo menos eu penso assim.

Quanto a indicar mesa, eu desconheço, uso a que te falei, o monitor chapado na parede e o gabinete no chão em cima de um carrinho devido ao peso e tamanho, agora se a grana tá sobrando, ai compre toda essa parafernália e seja feliz....

Postado

@misterjohn

É que já comprei o PC do jeito que eu queria e não queria colocar ele numa mesa ***** que vai estragar em pouco tempo e ficar bamba, entendeu.

Sobre o gabinete, é um dos melhores custo/benéfico que eu encontrei, o Corsair Carbide 400C.

O PC, é o que esta na minha assinatura/perfil, se quiser saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!