Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A minha escrivaninha tem exatamente 46cm de espaço para colocar o gabinete, o Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW tem 44,7cm de altura segundo a Kabum e também segundo o fabricante, mas na própria kabum o mesmo gabinete só que na versão blue tem 47,9cm de altura. Já criei o boleto mas ainda não paguei por causa disso, será que posso comprar sem medo que irá caber sim na minha escrivaninha?

Postado
6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Zeus123 Esses 44,7cm pode ser do espaço interno, já os 47,9cm é dele total com o pé.

O ideal seria colocar ele em uma mesa ou em local baixo com espaço para entrar ar na lateral caso tenha suporte para fan.

É foi bem isso que eu pensei 44,7 interno e com os pés 47,9cm deve ser isso, vou preferir nem arriscar. Tem que ser dentro da escrivaninha não tem nenhum outro lugar pra mim por.

Tava pensando nesse gabinete: Gabinete Cougar Archon , ai diz ter 43mm de "A" acredito que seja Altura, ai só não sei se com ou sem os pés e se com os pés ultrapassaria os 46cm. Mas pode ser que o 48mm de "P" seja a altura.

O que acha?

Postado

@Zeus123 Esses 48mm "P" deve ser profundidade, ou seja, da parte da frente para traz.

Amigo se a escrivaninha tampar o lado que tem entrada pra fan na lateral irá atrapalhar a refrigeração.

O cougar archon tem espaço para fans na lateral.

Exemplo:

|gabinete|  > Esse seria o seu gabinete na escrivaninha com espaço em baixo e com madeira de ambos os lados e tampando a entrada de ar lateral do gabinete.

Teria que deixar o gabinete assim:

Gabinete|.

Cada um desses riscos que colocar ( | ) equivale a uma madeira.

• Curtir 1
Postado
Em 08/11/2017 às 21:12, Elder Nauvirth disse:

@Zeus123 Esses 48mm "P" deve ser profundidade, ou seja, da parte da frente para traz.

Amigo se a escrivaninha tampar o lado que tem entrada pra fan na lateral irá atrapalhar a refrigeração.

O cougar archon tem espaço para fans na lateral.

Exemplo:

|gabinete|  > Esse seria o seu gabinete na escrivaninha com espaço em baixo e com madeira de ambos os lados e tampando a entrada de ar lateral do gabinete.

Teria que deixar o gabinete assim:

Gabinete|.

Cada um desses riscos que colocar ( | ) equivale a uma madeira.

Eu vou desistir de trocar de gabinete assim como desisti de trocar de processador por causa da placa-mãe.

"GG"

Postado
3 horas atrás, Zeus123 disse:

Eu vou desistir de trocar de gabinete assim como desisti de trocar de processador por causa da placa-mãe.

"GG"

Isso é uma pena mesmo.

Se seu gabinete tem fonte em baixo com refrigeração pra ela então não tem problemas em manter o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!