Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao rodar jogos


Posts recomendados

  Opa, eia pessoal, ando tendo alguns pequenos problemas com meu PC e nao sei se isso é normal. Aqui vai as conf. dele: Geforce GTX 750ti, AMD FX(tm)-6300 Six-Core, 4 GB RAM, 500 HD, Win 10.
  Posso estar enganado mas meu PC era até pra rodar alguns jogos meio que da atualidade, sendo que paguei 3.000 k nele, mas infelizmente nao estou conseguindo rodar jogos como What Dogs, GTA5, Far Cry Primal, sei que são jogos pesados mas creio que no minimo ou medio era pra estar rodando, e tmb sofro com oscilação constante de FPS até quando estou jogando LOL, que a principio é um jogo bem leve. Espero que alguem possa me ajudar, valeu Falou. E caso falte detalhes do problema é só deixar nos comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, Atretador disse:

@WolfHate Ok, isso vale nem perto de 3000R$, ta mais para R$1500,00 :x

 

Normalmente quedas violentas de FPS são causados por falta de RAM, mas o desempenho no LoL devia estar suave.

 

Qual o modelo da sua placa-mãe?

Mals, falto essa parte, é uma Gigabyte 78lmt-usb3

Mano, tenho um exemplo bom do porque acho que tem algum problema com meu pc, eu nunca consegui rodar o The Wintcher 3 aqui, um amigo com um pc inferior conseguiu só pelo fato de ter o dobro de RAM que eu, nao imaginei que ia poderia influenciar tanto

adicionado 5 minutos depois
6 minutos atrás, NascarBR disse:

Quando comprou esse PC? Se foi recentemente pagou um absurdo, qual o modelo da fonte? 4GB de RAM é pouco para jogos atuais.

Infelizmente nao sei o modelo, mas é algo compativel com o resto, comprei ele montado na loja, faltou eu lhe passar placa-mãe : Gigabyte 78lmt-usb3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, WolfHate disse:

 

Mals, falto essa parte, é uma Gigabyte 78lmt-usb3

Mano, tenho um exemplo bom do porque acho que tem algum problema com meu pc, eu nunca consegui rodar o The Wintcher 3 aqui, um amigo com um pc inferior conseguiu só pelo fato de ter o dobro de RAM que eu, nao imaginei que ia poderia influenciar tanto

adicionado 5 minutos depois

Infelizmente nao sei o modelo, mas é algo compativel com o resto, comprei ele montado na loja, faltou eu lhe passar placa-mãe : Gigabyte 78lmt-usb3

A questão não é ser compatível mas sim ter qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, NascarBR disse:

A questão não é ser compatível mas sim ter qualidade.

 

adicionado 0 minutos depois
23 minutos atrás, NascarBR disse:

A questão não é ser compatível mas sim ter qualidade.

acabei de ver, nao sei se esta certo, creio que seja uma CALIBRE 400W, e comprei ele faz uns 2 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...